• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
formatador

software de digitação por comando de voz

4 posts neste tópico

bom galera e historia e triste tenho um amigo que trabalha exclusivamente digitando trabalhos, em um acidente de moto acabou quebrando as duas mãos e esta deseperado atras de um programa em que ele falando vá escrevendo direto no computador.

alguem conhece algum programa assim???????

se conhece sabe me informar o nome e onde posso adquirilo

muito obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Via Voice 9, da IBM. O programa é fácil de utilizar, a unica coisa é pronunciar as palavras de forma bem clara. E quanto mais se utiliza, melhor ele reconhece a voz. Da até pra usar textos pré definidos, e ele tem uma função que analisa o vocabulário dos textos que estão guardados e pede pro usuário "treinar" estas palavras não reconhecidas.

O unico porém é que não existe versão freeware.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ja dei uma olhada muito bom o programa pelos comentarios que eu vi mais o preço e de assustar R$ 899,00

outra coisa descobri que a ibm não esta mais fabricando esse produto e a scansoft que era a distribuidora oficial também esta em falta, se alguem souber de algum lugar que venda esse produto ficarei muito agradecido

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera e historia e triste tenho um amigo que trabalha exclusivamente digitando trabalhos, em um acidente de moto acabou quebrando as duas mãos e esta deseperado atras de um programa em que ele falando vá escrevendo direto no computador.

alguem conhece algum programa assim???????

se conhece sabe me informar o nome e onde posso adquirilo

muito obrigado galera

amiga eu vi esse programano mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91332893-digitaco-por-voz-sem-o-teclado-voc-fala-ele-digita-brinde-_JM

entra lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não perca tempo digitando! Agora você fala e o computador obedece!IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz O programa é completo e sem restrições!!!Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:

1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;

2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo; 3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.

Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.

Formato: Rar

475 MB / Português

imagem: http://bp1.blogger.com/_4kd9kKjFuWw/RvGcq1U78eI/AAAAAAAAAUQ/bqE5Ut6J44s/s400/63u7jh4.jpg

Bom amigo voce baixar ele aqui nesse link ok espero ter ajudado

Download

http://www.megaupload.com/?d=GW2MS385

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0