• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pino

Athlon 64 939 pinos

14 posts neste tópico

Senhores,

Podem me ajudar a encontrar esse processador?

Achei na Pirainfo e na BuynPlay, mas essas duas demoram muito para entregar, algum outro lugar onde eu possa achar com bom preço?

De preferência no estado de SP.

Estou procurando um 3000+ ou 3200+

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um esses dias... A64 3500+ 939. Paguei R$899,00 mais envio. Quanto está disposto a investir ??

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom preço!

Até daria pra bancar, mas se tiver o modelo 3000+ ou 3200+ seria melhor pra dar uma economizada, onde você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@25 nov 2004, 14:41

Comprei um esses dias... A64 3500+ 939. Paguei R$899,00 mais envio. Quanto está disposto a investir ??

CARAL55555555555555555!!!

Onde voce compro ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttooooooooooooo Barato !!

Vei essa loja n existe!!

:muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

po Satoru, aonde tu comprou ta muito barato!!! ë loja on line ou física? Me mande uma pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não é loja não. Comprei do Duzão do FórumPCs, vocês não dão uma olhada lá de vez em quando ?? Ele colocou 10 peças à venda no sábado, eu fui o primeiro a comprar :D

Já tô com o processador aqui em casa, é lindão e tem uma performance mais linda ainda hehehe !! :palmas: :palmas:

Acho que ele vendeu a última ontem ou hoje, mas ele me disse que tá pra chegar mais um lote de 5, não sei que dia...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, não estou conseguindo visualizar o portal do pc, me diz Satoru, esse usuário q você comprou é confiável? Ele tem pronta entrega? Ele é de SP? Te entregou pessoalmente ou pelos correios? Quanto tempo de espera? Aceita sedex a cobrar? o produto é box? ele vende placa-mãe tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o preço esta bom, me diga uma coisa Satoru, qual o núcleo dele, Newcastle ou Winchester ?

Edit..... acabei de ver no tópico do forum pc´s são de núcleo Newcastle.

Só posso dizer uma coisa... é muito bom esse processador :D

Fiquei muito satisfeito com ele !!

putz, não estou conseguindo visualizar o portal do pc, me diz Satoru, esse usuário q você comprou é confiável? Ele tem pronta entrega? Ele é de SP? Te entregou pessoalmente ou pelos correios? Quanto tempo de espera? Aceita sedex a cobrar? o produto é box? ele vende placa-mãe tb?

Portal do PC ?!?! :blink:

Eu não seria doido de comprar lá !!! :D

Bom, o usuário é muito confiável sim. Eu paguei em dinheiro ( depósito em conta corrente ) antes do meio dia e ele me enviou no mesmo dia. Ele é de Campinas - SP, enviou muito bem embalado e eu paguei Sedex e enviou por Sedex 10. Esperei menos de 24h !! O que eu comprei é OEM, o cooler vou pegar com ele também e vou trocar a placa mãe ( a que tenho é uma ECS ) e vou pegar provavelmente com ele também, as placas mãe e coolers chegam semana que vem, segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@25 nov 2004, 17:07

Só posso dizer uma coisa... é muito bom esse processador :D

Fiquei muito satisfeito com ele !!

Foi uma bela compra Satoru, com certeza você só terá alegria, eu não vou mudar de plataforma agora por dois motivos, o primeiro é falta de grana e o segundo por que eu quero esperar os novos Winchester que viram com tecnologia SSE3.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em campinas tem a CampUserr, uma loja fisica que vende os A64 939 3500+ a 890 acho eu, so não sei se é box

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Koveras@25 nov 2004, 20:37

Aqui em campinas tem a CampUserr, uma loja fisica que vende os A64 939 3500+ a 890 acho eu, so não sei se é box

Este que nosso colega Satoru comprou tambem não é box.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o preço tá D++++ más tá chegando muito coisa nova como o nVidia

nForce 4 e VIA K8T890 ambos com PCI-Express então o ideal e esperar mais um

pouquinho antes de comprar as Placas Mães e Placas de Video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0