• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bmab

Controlar computador

9 posts neste tópico

ja pesquisei em tudos sites..e so achei o anyplace control..mas é pago..então vai duvida..

alguem sabe de outro programa com que eu possa administrar um servidor remotamente(desligar, conectara net, abrir programas..tudo remotamente..e esse servidor vai ficar 24h todo so dias..e as outras maquinas so quando preciso)..usando win xp 200 ou 2003(de preferência xp pois tenho mais experiencia) e todos os pc da rede terao ip fixo...

obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já entou usar algo como VNC? nele você acessa uma maquina pela rede como se estivesse a utilizando.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Use o Remote Administrator, Em inglês, baixe do www.download.com (é Shareware, mas na net voce acha o crack www.cracks.am, mas cuidado ques os sites de craks mandam virus e troias. Se achar legal e gostar, compre o programa..... Ele fornece acesso total a máquina, inclusive desligar, rebootar, acessar aplicativos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dkrug@25 nov 2004, 14:24

entou usar algo como VNC? nele você acessa uma maquina pela rede como se estivesse a utilizando.

Valeu!

tentei..mas so consegui o seguinte: do servidor mandar a tela e o controle para outro pc..e não o outro pc pegar ele(servidor) na rede e usar-lo(conectando, abrir programas..)...deu para entender ou não??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já que você trabalha com uma rede microsoft, já pensou em uma usar produto da própria microsoft. TSclient ou Cliente de terminal service... com ele você consegue ter acesso completo nos seu servidor de qualquer estação com winxp.

Você pode estar acessando o Acesso Remoto que fica em comunicações lá você poe o nome do seu servidor e tem acesso a ele desde graficamente como de hardware também, só que tem um pequeno problema o seu servidor tem que estar com a opção de Terminal Service ativada.

falou

Abraços

Espero que tenha ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

e como eu faco para funcionar pelo windows..pois não sei como eu faco??

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que ter algum windows servidor, 2000 ou 2003.

Tem que habilitar o serviço lá no adicionar ou remover programas. Feito isso terá que rodar o programa de conexão na maquina cliente.

E pronto: Você tem o servidor "dentro" do cliente.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

feito isso...eu posso ter 2 pcs e um monitor so e mexer igualmente nos dois..como se eu tivesse 2 monitores....mas tendo so um monitor e dois cpu??

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, para isso você vai precisar de um adaptador... em qualquer loja de informática que vendo hardware você contra. Fale que você quer um adaptador pra controlar 2 pcs em um monitor só.

Com isso normalmente vem também o encaixe do teclado e mouse, portanto você vai controlar dois micros com um monitor, um mouse e um teclado.

Espero que tenha ajudado.

falou

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0