Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 XT


brunoskrebs

Posts recomendados

Todo mundo desse forum deve ta cansado de fala tanto nessa 9600, acho que é a placa mais famosa, só tem topicos sobre elas, e aqui vai mais um. Eu já vi que a 9600XT é muito boa, mas tem muitas marcas, e eu fiquei perdido. Quero comprar uma, mas vou sair pela cidade pesquisando, não vou olhar só na internet, até porque não vou comprar da internet. Então gostaria de ter uma boa bagagem sobre as 9600XT pra pode fazer comparações corretas entre as diferentes opções. Afinal qual é a melhor marca de r9600XT? Saphire ou outras q não me lembro o nome? E também, eu devo comprar uma r9600XT 128mb e 128bits né?? e os clocks quais são os mais aconselhados?

Desculpem encher o saco com essas perguntas manjadas. :goff:

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem várias opções, tem a MSI que trabalha muito bem com as placas da NVIDIA, mas com as ATIs nem tanto, tem a Gecube, que são mais fáceis de encontrar, tem também as da Saphire que são muito boas e tem o modelo de 256Mb, que a MSI não tem, Resumindo se voce tiver a grana disponível escolha o modelo de 256MB da Saphire. Se eu estiver enganado me digam... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rende comprar placas deste nível com 256 mb, as memo são muito lentas.

Se tu tiver a grana na mão, peça para o seu fornecedor exatamente esta placa aqui,

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....=14-102-326&dep

O clock das memo sao muito bons (500/600) e as mesmas são otimas pra fazer over.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...