• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Radeon 9600 XT

4 posts neste tópico

Todo mundo desse forum deve ta cansado de fala tanto nessa 9600, acho que é a placa mais famosa, só tem topicos sobre elas, e aqui vai mais um. Eu já vi que a 9600XT é muito boa, mas tem muitas marcas, e eu fiquei perdido. Quero comprar uma, mas vou sair pela cidade pesquisando, não vou olhar só na internet, até porque não vou comprar da internet. Então gostaria de ter uma boa bagagem sobre as 9600XT pra pode fazer comparações corretas entre as diferentes opções. Afinal qual é a melhor marca de r9600XT? Saphire ou outras q não me lembro o nome? E também, eu devo comprar uma r9600XT 128mb e 128bits né?? e os clocks quais são os mais aconselhados?

Desculpem encher o saco com essas perguntas manjadas. :goff:

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem várias opções, tem a MSI que trabalha muito bem com as placas da NVIDIA, mas com as ATIs nem tanto, tem a Gecube, que são mais fáceis de encontrar, tem também as da Saphire que são muito boas e tem o modelo de 256Mb, que a MSI não tem, Resumindo se voce tiver a grana disponível escolha o modelo de 256MB da Saphire. Se eu estiver enganado me digam... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ter problemas na compra, evite modelos com 256Mb e fuja da marca GECUBE. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0