• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stochini

DVD X Copy

6 posts neste tópico

Amigos,

Peguei a dica do colega do forum e fui comprar o programa que estava na dica só que acabei comprando errado comprei o DVD X Copy em vez do DVD Decrypter, gostaria de saber se é a mesma coisa ou me ferrei???

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado companheiro eu já ia comprar o cd aqui na Santa Efigenia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stochini@25 nov 2004, 17:28

Obrigado companheiro eu já ia comprar o cd aqui na Santa Efigenia!!!!

Não alimente a pirataria. Pirataria é crime.

Os principais programas que usamos possuem versões de testes ou são free.

Guarde os links abaixo:

www.cdrw.co.pt/ - Vários Tutoriais DVD9 para DVD5 e AVI para MPG, tudo em português PT - Free. Ótimo para quem edita DVD.

www.pegasys-inc.com/en/index.html - programas TMPGEnc - Free

www.prolink.com.tw/2003/english/products/mutimedia.htm - Drivers e Placas Pixel View.

www.pinnacle.com.br/ - Drivers e Placas Pinnacle

www.dvdr-digest.com/software/software.php?file=dvdshrink - DVD Shrink - Free

www.nero.com/en/index.html - Site do Nero

www.dvddecrypter.com/ - Site do DVD Decripter - Free.

www.clubedohardware.com.br/d101104.html - Desbloquear Gravador de DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0