• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Maretti

Comportamento Estranho

8 posts neste tópico

Acabei de comprar um computador com placa ASUS AV266-MX, processador Athlon XP 2400.

Mas está acontecendo algo estranho.

Quando eu ligo o micro depois de dois ou tres segundos ele para, como se tivesse desligado... para ventoinha, cooler, HD, tudo, em seguida ele liga d novo sozinho e inicia normalmente.

A máquina está funcionando.... mas esse comportamento ao ligar é muito estranho... alguém já viu isso?? sabe o q pode estar causando esse comportamento??

Desde já obrigado!

André Maretti

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo...você já checou as memórias (tente trocar de slot), a fonte (se é boa ou se está aguentando), ou mesmo atualizar a bios ou verificar se isso não é um tipo de bug recorrente da placa (que eu não conheço).

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo, já montei alguns atlhons utilizando essa pl. mãe.

sempre aconteceu isso q você citou. ( liga, desliga e logo em seguida liga novamente ).

é um a A7V266-MX -- Asus.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, meu nome é Marcio e sou tecnico da Digiwork.

o que acontece é o seguinte, isso é um sistema de segurança da placa-mãe que checa se tem cooler e se ele esta girando, para não danificar o seu processador, este procedimento so deveria acontecer uma vez, mais a bois sai de fabrica com esse bug. pode ficar tranquilo porque isso em parte é normal, um abraço.

Marcio Bremer

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se ele atualizar a bios isso vai parar? Porque convenhamos, é um saco ter a maquina reiniciando sempre antes de rodar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, até que enfim encontrei alguém com um problema igual ao meu... já estava achando que eu tava ficando doida... :blink:

Convenhamos que é muito desagradável... mas enfim, está funcionando então deixa como está. B)

Bjs, Andy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0