• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Morphews

DELL

13 posts neste tópico

Eu estou com uma grande duvida !!

Eu queria comprar um DELL mas , sei la , n tenho certeza se vale a pena por que o preço e + alto mas sao pcs excelentes e de altissima durabilidade !!

placa-mãe intel ( sem over) mas desempenho monstruoso!

Processador Intel 775 com pci express SATA

E um pc atual !!

Mas alguem ai me daria algum conselho recomendaçao !!

Alguem que ja teve dizer se e bom ou que tenha !!

Pretendo comprar um 4700 !!

a e o video onboard 900 e verdade que tem o desempenho de uma fx 5200!

vale a pena pagar uns 150 a 200 reais a mas do que o XP home por um XP profissional??

nunca usei o home!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São sem dúvida computadores de alta durabilidade e confiabilidade, isso sem contar na assistência técnica que não costuma deixar os clientes na mão.

A placa de vídeo só testando para saber se realmente tem esse desempenho ( particularmente, eu duvido ). Mas é possível que tenha bom desempenho, não conheço mais as placas da Intel...

Se não estou enganado, o Windows XP Home Edition tem alguns recursos de rede a menos que o Professional, e tem alguns outros detalhes a menos, mas não sei dizer quais são. Aí o negócio é pesquisar quais são eles, e se são importantes para você a ponto de valer a pena investir mais 200 reais neles.

Mas qual o preço desse 4700 ??? E a configuração ??

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando e um p4 775 pinos ht 3.0

pl mae ja vem intel com 915 g integrado

512 de ram ddr2 dual channel

video onboard mesmo

hd sata de 80 gb

cd rom e gravadora

som onboard acho que e 7.1

mouse teclado monitor de 17"

fonte real de 305w e da dell n tem nem o que discutir a qualidade (acho que tem PFC)

como toda pl da intel não tem opções de overclock mas acredito que seja um excelente computador ailais os numeros de vendas com ela sendo a maior enpresa de computadores!

O monitor de 17 n sei se e bom affe alguem tem um e ele e tela plana?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá boa essa configuração... dependendo da aplicação e do tempo que você espera ficar com ele. Qual será o uso da máquina ??

É bom dar uma verificada também nos preços, caso queira acrescentar ou retirar alguma peça. Fica muito caro segundo dizem, ainda mais que DDR2 parece ser o olho da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pooo o negocio e que a maquina era pra jogo ai fica meio ruim com essa onboard !!

mas de boa dizem que ela tem o desempenho pareceido com a da fx 5200 então!!!!

essa x300 se e boa ????? pci XXX

Por favor mais opnioes a respeito da DELL!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@25 nov 2004, 16:17

São sem dúvida computadores de alta durabilidade e confiabilidade, isso sem contar na assistência técnica que não costuma deixar os clientes na mão.

A placa de vídeo só testando para saber se realmente tem esse desempenho ( particularmente, eu duvido ). Mas é possível que tenha bom desempenho, não conheço mais as placas da Intel...

Se não estou enganado, o Windows XP Home Edition tem alguns recursos de rede a menos que o Professional, e tem alguns outros detalhes a menos, mas não sei dizer quais são. Aí o negócio é pesquisar quais são eles, e se são importantes para você a ponto de valer a pena investir mais 200 reais neles.

Mas qual o preço desse 4700 ??? E a configuração ??

ehg isso ai... mas o preço é salgado deve tá 4500 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for levar em conta garantia, suporte técnico e mais outras coisinhas, a DELL é insuperável...

Agora os preços delas costuma ser SALGADOS e uma disparidade entre as peças é sempre vista em todas as suas configurações....

Se estiver com o dinheiro em mãos, é melhor comprar as peças e montar a sua máquina....

Vai ver como vai montar uma máquina melhor e se bobear, MAIS BARATO.....

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um dell 4600 em casa e nunca me arrependi, eles são ruins somente porque você não pode mexer na bios deles mas de resto eu não tenho do q reclamar, comprei ele basicão (só aproveitei q vinha com uma fx5200 na promo) depois coloquei o q eu queria 512mb da corsair value e uma radeon 9800pro q eu comprei por fora, tenho ele há mais de um ano e até hoje não me deu problema e eu já abri e mexi em tudo q tinha dentro :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardoferreira@27 nov 2004, 09:30

Se for levar em conta garantia, suporte técnico e mais outras coisinhas, a DELL é insuperável...

Agora os preços delas costuma ser SALGADOS e uma disparidade entre as peças é sempre vista em todas as suas configurações....

Se estiver com o dinheiro em mãos, é melhor comprar as peças e montar a sua máquina....

Lembrando também que provavelmente, se você abrir o gabinete, perderá a garantia, e os DELL mais básicos vem com vídeo onboard, e alguns com 128 de RAM :priv:

Ou seja...você vai precisar de mais memória pra aguentar os jogos...nem o Win XP funciona bem com 128 MB...fora o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior é o preço. Entrem no site da Dell e configurem um micro básico:

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?...dhs&step_id=pag

Um Dell 4700 2.8Ghz 512Mb DDR2, cd-rom (só leitor), 80Gb7200rpm, sem drive de disquete, sem modem, audio e video onboard, SEM MONITOR, com um ano de garantia local sai por R$2.390,80 + frete.

Agora se sobre esta configuração você adicionar um drive de disquete, uma placa de fax modem e trocar o leitor de cd por um combo (dvd + cd-rw) o preço sobe para ... R$ 3.199,57 :( Sem monitor e sem uma mísera caixinha de som :cry:

Com esta grana, você também consegue configurar um pc de altíssima durabilidade... e ainda põe uma placa de vídeo legal.

Compartilhar este post

Link para o post

e fodsssss!!

mas e que eu n tenhoi grana na mão !!

e o mionha confidg sai por 3230!!

o monitor vou comprar por fora a vista

acho que o pc e bom mas como assim não da pra mexer na bios????

vou ter que parcelar e com 3200 eu n compro um pc bom quinenm esse com win original em uma loja que financie nem a pal!!

o meu choro com a dell e essa pv onboard e a x300 se que n sei see boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion GS+28 nov 2004, 01:49QUOTE (Mornion GS @ 28 nov 2004, 01:49) eduardoferreira@27 nov 2004, 09:30

Lembrando também que provavelmente, se você abrir o gabinete, perderá a garantia, e os DELL mais básicos vem com vídeo onboard, e alguns com 128 de RAM :priv:

Ou seja...você vai precisar de mais memória pra aguentar os jogos...nem o Win XP funciona bem com 128 MB...fora o preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morphews@29 nov 2004, 15:47

e fodsssss!!

mas e que eu n tenhoi grana na mão !!

e o mionha confidg sai por 3230!!

o monitor vou comprar por fora a vista

acho que o pc e bom mas como assim não da pra mexer na bios????

vou ter que parcelar e com 3200 eu n compro um pc bom quinenm esse com win original em uma loja que financie nem a pal!!

o meu choro com a dell e essa pv onboard e a x300 se que n sei see boa!

cara compra ele basicão com o mínimo de memo possível porque os caras metem a mão nas memos e em coisas do tipo cdrw e dvdrw isso você compra por fora e coloca sem erro, eu comprei um 4600 no osso e coloquei mais memo, uma pv decente e um gravador de dvd e vou transformá-lo num media center paguei no meu uns 2800 senão me engano, o negócio é q os caras fazem em 8x sem juros se você for montar o micro ce tem de ter a grana inteira na mão ou ir comprando aos poucos e até acabar de montar o bagulho já está obsoleto :D

cara a bios só dá p/ mexer no básico do básico se você comprar pensando em overclockar a bagaça pode tirar o cavalo da chuva eu não sei se tem jeito de contornar isso porque nunca fuçei na net p/ ver mas no começo eu fiquei p!@# porque o negocio estava em 2.998, ou seja, o p4 de 3.0ghz rodava abaixo estava underclockado é uma m!@#% isso :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0