• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raphapaty

Problemas o q faço ?

3 posts neste tópico

Oi pessoal estou com um problema com u PC de um amigo.

Ele reclamou de virus no PC fui até lá tirei todos os virus, formatei o PC reinstalei o win98 se, e instalei os componentes da placa mãe, e dixei tudo funcionando certinho sem nenhum comflito e não deixei nenhuma peça sem driver. ou seja tudo instalado.

Mas um problema apareceu, quando eu fui instalar o jogo ( Outlaws cidade sem lei), aconteceu o seguinte:

O jogo foi instalado tudo certo mas quando eu fui jogar, o monitor apagou, mas o som do jogo continuol a funcionar mas a imagem não aparece, e a luz do monitor fica amarela como se não viesse sinal para o monitor.

Ai eu apertei CTRL+ALT+DEL e apertei enter duas vezes.

O monitor volta a funcionar com a tela da area de trabalho e aparece uma mensagem de erro.

LECDDRAW.DLL

Error 887601c2 while locking back buffer

Access to the surface is refused because the surface memory is gone. The DirectDrawSurface object representing this surface should have the DirectDrawsurface2::Restore method called on it.

O pc tem 128MB 4G Processador K6 2 e o PC é de marca ( ACER )

Se alguem puder me ajudar eu ficarei grato !!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualize o Direct-X e procure pela versão mais recente do driver da placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0