• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
c15

Word ta louco?

4 posts neste tópico

ola pessoal, estou com um problema estranho. Acontece o seguinte:

Quando vou ver como vai ser impresso e clico no botão Visualizar Impressão ele mostra só o inicio da primeira pagina, o resto ou some ou fica faltando muito pedaços, isso esta acontecendo as vezes e o pior e que e no Word 97 e no XP, mas esses dois não estão em rede então acho que não e vírus (acho!!)

E o pior e que se eu imprimir sai exatamente como mostra na visualização todo errado.

Valeu pela ajuda

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C 15

Esta com sintoma de virus , você pode fazer um teste tente escrever alguma palavra q contenha ~ , ex avião , quando tem virus ficaria avi~ao assim .

esse e um tipo , tem outros que não apresentam nada .

então faça uma varredura no seu anti virus , veja se está atualizado .

se continuar , desinstale e , instale o word novamente .

espero ter ajudado :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por c15@25 nov 2004, 16:25

ola pessoal, estou com um problema estranho. Acontece o seguinte:

Quando vou ver como vai ser impresso e clico no botão Visualizar Impressão ele mostra só o inicio da primeira pagina, o resto ou some ou fica faltando muito pedaços, isso esta acontecendo as vezes e o pior e que e no Word 97 e no XP, mas esses dois não estão em rede então acho que não e vírus (acho!!)

E o pior e que se eu imprimir sai exatamente como mostra na visualização todo errado.

Valeu pela ajuda

Obrigado!!

Existe um conflito em utilizar as duas versões no mesmo Win, o ideal é usar o XP, mas deve-se desinstalar os dois e reinstalar o XP.

O XP abrirá arquivos do 97 e poderá salvar para o 97.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta atualizar o driver de impressão no seu computador.

O mesmo pode estar desatualizado ou mesmo corrompido.

O recurso de visualização provem da impressora tb.

Obs.: O que o amigo acima falou tb esta certo pode ter algum tipo de conflito de duas versões no mesmo computador. Mas somente se as duas instalações estiverem na mesma pasta lá em arquivos de programas.

Se na hora da instalação da segunda versão não alterou, então ele usa a mesma.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0