Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho velox no escritório


rog.cris

Posts recomendados

Eu assinei o velox no meu escritório para aplicações comerciais, porém nos finais de semana eu não aproveito pois o pc de casa usa conexão discada... gostaria de saber o seguinte... se eu levar o modem speedstream para casa na sexta feira tem como eu entrar no velox com a minha senha e acessar a internet em alta velocidade da linha de casa? pergunto isso pois já pago R$300,00 ao mes (adsl velox 768 kbps) e não queria ter que assinar o velox residencial, se fosse o caso eu até pensaria em comprar um outro modem para acessar de casa a noite. Conto com a ajuda de vocês amigos. :bandeira:

Outra dúvida isso é contra a lei??? não vou perguntar para a telemar pois é claro que eles vão querer vender o serviço, mais ouvi dizer que é possivel se conectar em até 3 servidores respectivamente, como é isso? Um abraço a todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu levar o modem speedstream para casa na sexta feira tem como eu entrar no velox com a minha senha e acessar a internet em alta velocidade da linha de casa?

não é possível o acesso porque o sinal adsl é para a linha do seu escritório e não para a sua residência.

Outra dúvida isso é contra a lei??? não vou perguntar para a telemar pois é claro que eles vão querer vender o serviço, mais ouvi dizer que é possivel se conectar em até 3 servidores respectivamente, como é isso?

você pode compartilhar o acesso a internet através de software winconnection, wingate, winroute... ou configurando o seu modem adsl para trabalhar como roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...