• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Brondenegg

Qual o melhor switch?

6 posts neste tópico

Estou com um problema serio. Na empresa onde trabalho tem um Switch Encore 10/100 de 24 portas.

Mas nunca todos os terminais funcionam ao mesmo tempo, sempre tem algum sem rede (a led aceso na placa e no switch mas não vai nada).

Gostaria de saber se isso pode ser problema ou "incompetencia" do switch?

E qual seria a melhor opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@25 nov 2004, 17:19

Cisco, Nortel Networks, Enterasys Networks, Cyclades...

3Com também é uma ótima opção. Eu tinha uma empresa que comercializa produtos Cisco e posso dizer que são ótimos. O único problema é o preço que é bem salgado se comparado com o Encore.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse switc está ligado num roteador ou num servidor? se for num roteador esqueça o que vou dizer agora se você usa o sistema de servidor de rede a maquina que é servidor deve funcionar com windows server (qualquer versão) ou linux porque o winXp ou 2000 comum por exemplo limitam para até 10 clientes em uso por vez. se o problema não é esse veja qual é o seu roteador, pois alguns modelos de modens router´s da Dlink também tem problemas de limitação de clientes sendo necessário que se utilize um roteador fisico de verdade. O roteador do modem serve para até no máximo 15 maquinas (para atender com eficiencia) acima disso a coisa já fica deficitária... fonte www.abusar.org

Um abraço e se não tivermos ajudado poste mais ai. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Brondenegg@26 nov 2004, 17:45

Usa um servidor linux...

muitos utilizam o Coyote ou Red Hat mas para roteamento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q nao tem nada a ver como topico mas eu ja pedi ajuda em todo o ligar e nao consegui resposta, eu to querendo montar um provedor velox porque na minha cidade é muito raro todo mundo tem um , e o acesso com os tecnicos sao faceis então você consegui uam velocidade muito boa,então eu to com uma velox de 1 mega usando um modem adsl d-link d500b2 então eu boto ele pra rotear e deço o cabo para os postes onde sao colocados os swuithes dentro de caixas de plastico então eu faço 4 fios dentro do cabo pra internet e 4 fios para energia e uso swithes encore,mas minha net ta muito ruim eu tenho 4 clientes e eles reclamam sempre ela baixa na casa deles a 20 k então o que devo fazer será q fiz alguma coisa errada por favor me ajudem... se puderem mandar a resposta pra o meu email eu fico muito agradeçido jason_miguel29@yahoo.com.br

desde ja fico muito agradeçido...^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.