Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rfs_info

VNC

Recommended Posts

Aeeee, seguinte, uso o vnc como desktop remoto para solucionar problemas de outras maquinas, normalmente peço para o cliente instalar o vnc, recentemente minha namorada teve problemas no micro dela e como não pude ir até a casa dela pedi pra ela instalar o vnc, porém não consigo obter o endereço ip dela, nem com o ipconfig, nem com o winipcfg, com nada, que que eu faço?

aguardo uma resposta

Valeuuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas para conseguir usar o VNC como servidor você precisa do chamado "IP Real". Se ela estiver atrás de um roteador (dentro da rede interna do provedor) fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Deve ser isso Falcão, nãop consigo o ip real dela, não consigo acesso a esse dado, ai não tem jeito, é esperar pra mim ir arrumar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem ja experimentei esse problema com o real vnc. Tentei acessar o pc aqui de casa que fica conectado via ADSL e não consegui. O IP que usei para tentar conectar foi verificado nesses sites onde se consegue ver o IP real(eu acho que é o real :P ). Sera que não é firewall interno do modem que bloqueia as conexoes? Se algumas portas forem desbloquedas sera que não resolve o problema? Desculpem se estou falando idiotices, mas é que eu não saco muito de infraestrutura de redes.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fischer@26 de novembro de 2004, 00:28

Eu tambem ja experimentei esse problema com o real vnc. Tentei acessar o pc aqui de casa que fica conectado via ADSL e não consegui. O IP que usei para tentar conectar foi verificado nesses sites onde se consegue ver o IP real(eu acho que é o real :P ). Sera que não é firewall interno do modem que bloqueia as conexoes? Se algumas portas forem desbloquedas sera que não resolve o problema? Desculpem se estou falando idiotices, mas é que eu não saco muito de infraestrutura de redes.

falou!

Mais o proprio VNC te da a opção, do numero do ip depois q você executa o vcnppmoder quando ele fica com o icone na barrinha do menu iniciar, passa o mouse e ele ta da o nº d ip. não sei direito pois não tenho muita experiência com vnc. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais