• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?

Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?  

1. 1. Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?

• GeForce FX5700ULTRA DDR2
    • Radeon 9600XT Sapphire
    • Ge Force FX5900XT

Please sign in or register to vote in this poll.

29 posts neste tópico

Olá pessoal !

Eu tenho cerca de 750 reais pra torrar na VGA mas to na dúvida entre essas, aceito outras sugestões.

GeForce FX5700ULTRA DDR2---705 reais

Radeon 9600XT Sapphire---640reais

Ge Force FX5900XT---750~850(o custo será de 850 reais se a placa for uma PixelView Golden Limit que tem leds de alto brilho e um display LCD que mostra informações sobre a placa.

VALEU PESSOAL !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você pode ainda economizar mais um pouco (cerca de 900 a 950 reais) e comprar uma Geforce 6600 (acho que é GT) que tem um desempenho melhor do que a 5900XT.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !

Eu tava pensando, eu vou gastar 880 na 5900XT (incluindo frete) seria mais "inteligente" arrumar mais 100 pratas e pegar uma 9800PRO ou a 5900XT tem o mesmo desempenho ou superior ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

com mais 100 pega a 6600gt... tem mais desempenho que essas outras e já é mais avançada... suporte a shader 3.0 e directx 9.0c...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !

Vocês podem me passar um link que mostre onde vende a 6600GT por 900 reais ?

Po..não achei...

Outra coisa: A FX5900XT é muito inferior a 9800PRO ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal o problema é:

Pensando assim em mais 100 reais você pega placa X... eu não paro nunca !

Fica difícil de bancar uma VGA de 1000 reais...talvez se as coisas melhorarem eu pago...

Mas por enquanto o que eu posso gastar é 750...estourando em 850 reais...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

é cara... nesse valor eu iria ou de 5900 ou de 9800pro... se achar a 9800pro por esse preço, é melhor... senão vai de 5900 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então por enquanto eu me decidi com a FX5900XT Golden limit da Pixelview

Estou aberto para opiniões !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !

po cara valeuzão !!!

É mais barata que a FX5900Xt mas e o desempenho como é ???

E a loja é de confiança ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

o desempenho dela é superior a 5900... mas sobre a loja não sei te dizer não... é bom você dar uma pesquisada sobre ela pra todos os efeitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa é melhor do que a 5900XT, mas a sua refrigeração é ruim, se você for pegar essa placa eu aconselho você a colocar dissipadores nas memórias.

Sobre a loja, dê uma olhada no fórum de Recomendações de produtos e serviços que você vai achar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja encontrei !

ninguém recomenda comprar nessa loja...

Bom...agora é so ver se alguém compra meu PENTIUM 3 antigo...aí eu pego a grana e compro a VGA....

Até mais galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a buy ´n play já foi boa de se comprar hoje em dia você demorar mais de um mes p/ receber sua mercadoria... ou seja eu acho q não compenssa para economizar 50 mangos... mas a 90800pro é mt boa sim (melhor q a 5900xt) só q a 5900xt da pixeview é uma senhora placa... mt bonita, com o display lcd e mt boa de over... mas tenha em mente q você tem de adicionar dissipadores nas memos dela (como na 9800pro...)... a 9800pro tem um desempenho mais alto mas também tem de ter sua ventilação melhorada (trocando o cooler rapidamente e adicionando os dissipadores) agora é com você... ambas são mt boas... eu pegaria a que estivesse mais barata (pois gosto mt da nvidia também... mas tenho em mente q a 9800pro é melhor) outra coisa só pega a 5900xt se for da pixeview... as outras fabricantes são medianas, não são tão boas quanto a pixeview

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá tudo certo !

se a grana der eu pego uma FX5900XT da Pixelview, MAS se não der, eu vou de 9600XT !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se for pagar R$800.00 a 850,00 numa 5900 xt melhor pagar R$ 862.00 numa 6600 gt da xfx na A1

US$308,00

placa top de linha em relação as 5900 /9800 pro

6600 gt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0