Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?


Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?  

  1. 1. Qual destas placas apresenta o melhor desempenho ?

    • GeForce FX5700ULTRA DDR2
    • Radeon 9600XT Sapphire
    • Ge Force FX5900XT


Posts recomendados

Olá pessoal !

Eu tenho cerca de 750 reais pra torrar na VGA mas to na dúvida entre essas, aceito outras sugestões.

GeForce FX5700ULTRA DDR2---705 reais

Radeon 9600XT Sapphire---640reais

Ge Force FX5900XT---750~850(o custo será de 850 reais se a placa for uma PixelView Golden Limit que tem leds de alto brilho e um display LCD que mostra informações sobre a placa.

VALEU PESSOAL !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a buy ´n play já foi boa de se comprar hoje em dia você demorar mais de um mes p/ receber sua mercadoria... ou seja eu acho q não compenssa para economizar 50 mangos... mas a 90800pro é mt boa sim (melhor q a 5900xt) só q a 5900xt da pixeview é uma senhora placa... mt bonita, com o display lcd e mt boa de over... mas tenha em mente q você tem de adicionar dissipadores nas memos dela (como na 9800pro...)... a 9800pro tem um desempenho mais alto mas também tem de ter sua ventilação melhorada (trocando o cooler rapidamente e adicionando os dissipadores) agora é com você... ambas são mt boas... eu pegaria a que estivesse mais barata (pois gosto mt da nvidia também... mas tenho em mente q a 9800pro é melhor) outra coisa só pega a 5900xt se for da pixeview... as outras fabricantes são medianas, não são tão boas quanto a pixeview

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...