• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pauro

a7n8x deluxe

10 posts neste tópico

Pessoa,

minha placa-mãe a7n8x deluxe não precisa daqueles encaixes brancos para sua fixação não?????? Ela só utiliza parafusos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se eu entendi, estes encaixes branco, de plastico servem para isolar e afastar a PM, não deixar que ela toque na chapa metalica do gabinete, senão ia ficar tudo em curto, é o que eu entendi da pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mobru@25 nov 2004, 20:07

Cara se eu entendi, estes encaixes branco, de plastico servem para isolar e afastar a PM, não deixar que ela toque na chapa metalica do gabinete, senão ia ficar tudo em curto, é o que eu entendi da pergunta...

É isso mesmo. Mas eles são necessários nessa placa????

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem ser usados onde existe o furo na chapa metálica, mas, não existe correspondente na placa mãe. E isto em qualquer placa mãe. Mas, alguns gabinetes, infelizmente não vem com estes espaçadores no seu kit. Eles ajudam a dar um apoio para não vergar a placa quando se encaixa alguma placa de expansão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você deve colocar, vai em qualquer loja de inf. que é baratinho e os caras ate te dão :P

Compartilhar este post

Link para o post

O separador plástico é uma exigência do gabiente, e não da placa-mãe.

Tem que ver que tipo de suporte o seu gabinete usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando de posse da placa-mãe e do case, faça uma inspeção visual nas posições correspondentes. Se coincidirem os furos com os da placa-mãe, pode usar na boa.

Sempre monto minhas placas com TODOS os parafusos e receptores

METÁLICOSs....dá um pouco mais de trabalho, mas fica bem firme e o aterramento da placa é mais completo e em vários pontos do chassi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém que tenha esse gabinete com essa placa me fala por favor se os furos se coincidem....

Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, basta olhar os furos do gabinete e os acessórios de fização que vêm com ele, e ver quais os que você precisa usar para acertar a placa.

Me você está em dúvida, sugiro que leve para alguém mais experiente montar, senão pode dar algum acidente e danificar a sua placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0