• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
segacool

Problema ao ripar DVD

4 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

Fui ripar um DVD em especial neste caso o matrix revolutions, usei o DVD Decrypter e fiz o resto do processo usando o Gordian Knot, so que apos a conversão vi que no inicio do filme havia sido incluido um trecho que antes não estava la, um anuncio do FBI e umas outras informações, e aí que começou meu problema pois o audio no momento que esta passando essas mensagens já está rolando aí fica tudo desincronizado com o filme e a legenda tambem. Ai fica a minha duvida, como posso fazer para contornar essa situação já que sou marinheiro de primeira viagem em ripar dvd.

Se alguém puder me dar uma luz valeu. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Cara seu arquivo deve ser um AVI, você pode editar ele com o VirtualDub, esse soft pode separar o audio do video q posteriormente você pode editar em um soft de edição audio acrescentado alguns seg. ou min. para igualar com o video, ou simplesmente no proprio VirtualDub eliminar o pedaço inicial do video iqualando ele com o som, no mesmo site do link acima você vai encontrar vários tutoriais a esse respeito e como usar o soft. :-BEER

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Dr_Zero vou testar isso ai, e se mais alguem tiver outras sugestões postem ai :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se você deletar o arquivo .vob que é esse anuncio do FBI, (provavelmente o primeiro .vob) talvez ele comece direto no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0