• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
demon_dcs

não consigo baixar o multi

11 posts neste tópico

até agora só tentei por pin-mod porque pelas pontes tão com adezivão emcima mais ele não baixa o multiplicador o q eu tenho que fazer para ele destravar??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a série do teu processador ???Agora quanto ao adesivo revoma ele com alcool isopropilico, se sua inteção for a de unir as pontes L1...ok :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Distephanos@26 nov 2004, 20:32

Qual é a série do teu processador ???Agora quanto ao adesivo revoma ele com alcool isopropilico, se sua inteção for a de unir as pontes L1...ok :bandeira:

mais unir as pontes l1 pra destravar o processador.. pelo o que eu sei.. não serve para processadores tbreds....

por acaso você ja destravou assim algum tbred?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.+26 nov 2004, 20:35QUOTE (Morpheus. @ 26 nov 2004, 20:35) Distephanos@26 nov 2004, 20:32

mais unir as pontes l1 pra destravar o processador.. pelo o que eu sei.. não serve para processadores tbreds....

por acaso você ja destravou assim algum tbred?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

olha no meu penultimo post da terceira pagina...

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

beleza valeu vou da uma olhada lá e c não tiver que ficar zuandu as pontes eu faço....

flow :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

ólha da uma olhada nesse meu tópico aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=209420&st=40

tem como destravar os processadores tbreds via pinmod sim.. da uma olhada ali...

bom andei dandu uma olhadinha mais ai minha placa mãe não tem como alterar o multiplicador pela bios <_< e ai como eu faço???? tipo eu faço isso ai e depois eu faço o pin-mod pra um multiplicador menos tipo 12X ou 10X????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por demon_dcs+26 nov 2004, 21:35QUOTE (demon_dcs @ 26 nov 2004, 21:35) Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

bom andei dandu uma olhadinha mais ai minha placa mãe não tem como alterar o multiplicador pela bios <_< e ai como eu faço???? tipo eu faço isso ai e depois eu faço o pin-mod pra um multiplicador menos tipo 12X ou 10X????

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus, o problema aí é que a ligação da 5ª ponte L3(ou o pinmod correspondente) destrava apenas a manipulação de multis inferiores a 12.5x em algumas placas(T-Bred com mult mais baixo não precisa disso). Só que isto não destrava um processador bloqueado em um multi específico. Na verdade, você estará diminuíndo tal multi, mas o processador continuará travado, só que agora num valor mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+26 nov 2004, 21:43QUOTE (Morpheus. @ 26 nov 2004, 21:43)
Postado Originalmente por demon_dcs@26 nov 2004, 21:35

Morpheus.@26 nov 2004, 20:47

po dai é problema.... ..

po mais como fizesse esse overzasso a 3500+ nessa placa.. ta louco..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@26 nov 2004, 22:00

Morpheus, o problema aí é que a ligação da 5ª ponte L3(ou o pinmod correspondente) destrava apenas a manipulação de multis inferiores a 12.5x em algumas placas(T-Bred com mult mais baixo não precisa disso). Só que isto não destrava um processador bloqueado em um multi específico. Na verdade, você estará diminuíndo tal multi, mas o processador continuará travado, só que agora num valor mais baixo.

bom eu vou tentar aqui por em 10X pra mim ver aqui c ele desce o mult

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0