Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios detectou Hd mas em Meu Computador não aparece


Ricardobr1

Posts recomendados

Olá.. :tantan: Outro problema que encontrei, talvez por não ter experiência com dois Hd instalado, foi que, a minha Bios detectou o segundo Hd como Slave, até ai tudo bem, acontece que quando acesso Meu Computador, o segundo Hd não aparece, fui em Iniciar/Explorar e tambem não encontrei a letra que se refere ao meu 2º HD...

Estou pretendendo usar esse 2º Hd para armazenar minhas Mpgs e Mp3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colega até ai normal...Se você usa o Win XP va em :

Iniciar>Meu Computador com o botão direito abra Gerenciar...Gerenciados de Dispositivos...veja se o mesmo detectou o seu HD...no caso de ter detectado...vá em Gerenciador de Discos e Aloque o mesmo dai para frente é só formatar...ok :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@26 nov 2004, 14:08

Usa o FDISK para criar uma partição e usar o HD, porque o HD de fábrica ele não vem particionado.

Negativo, o Xp já faz tudo isso sem precisar usar o Fdisk...A dica do Distephanos está correta fiz o que ele disse e deu tudo certo...Já estou até usando esse meu antigo HD pra armazenar minhas Mpeg e minhas Mp3...

Valeu pela dica Distephanos !! :muro::muro:

Poderia até ser feito pelo Fdisk, mas pelo Gerenciador do Xp é muito mas prático !!!

Distephanos, só mas uma duvida : :tantan: Uma vez Alocado, ele será reconhecido em qualquer Computador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkrug+26 nov 2004, 17:26QUOTE (dkrug @ 26 nov 2004, 17:26)Ricardobr1@26 nov 2004, 14:44

só mas uma duvida :  :tantan: Uma vez Alocado, ele será reconhecido em qualquer Computador ??

Você pode ter "problemas" se ele estiver formatado em ntfs e quiser que algum sistema como win98 o reconheça.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...