• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
r_misteriosa

Monitor fica preto e a luzinha piscando

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Muito estranho...quando vou jogar alguns jogos como 007 - Nightfire, Age of empires 2, Tropico, Constructor a tela do monitor apaga(fica preto) e a luzinha, que fica acesa constantemente, começa a piscar. Alguns jogos eu vejo o menu, mas depois quando começa o jogo acontece esse problema.O som e os comandos do jogo continuam, mas o micro apaga.O problema não é no jogo e sim na placa de vídeo.Por favor, se alguem puder me ajudar a solucionar esse problema ficarei mt grata, pois isso está me enfernizando há alguns meses e não sei mais o que fazer!

A placa 3D é a GeForce Mx400 64mb AGP SDR :(  :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>acho que o problema é a fonte, nessa caso você tem que por uma fonte mais forte pois as vezes isso acontece, ou não ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>r_misteriosa, você tem certeza de que os drivers dessa Placa de Vídeo estão corretos? Essa GeForce deve ter vindo com, talvez, um CD de instalação dos drivers. Acontece que, muitas vezes, esses CDs não trazem somente os drivers a serem instalados para essa Placa. Trazem outros drivers e, então, pode ter havido uma troca infeliz na instalação...

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>qual versao do detonator vocês recomendam p/ minha placa?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Baixe o detonador do site da Nvidia que vem com o pacote completo inclusive com os drivers openGL.

Peque a ultima vesão WHQL, certificado pela Microsoft.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola beleza....

Eu tenho a mesma placa do que a sua eu acho e eu estou usando o driver 43.00 e esta ótimo.

Se quiser baixar clique neste link http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=nvidia

ai tera varios detonadores e como eu não sei qual S.O você esta usando de uma olhada nesta pagina e baixe qual for melhor para você beleza.... :)  :)  :)  :)  :)  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Putz isso é muito simples, não tem nada a ver com driver nem nada e também não tem nada a ver com a placa de vídeo!!!

O problema é a resolução máxima do seu monitor!!

Se o seu monitor aguenta no máximo 800x600 por exemplo, você entra no jogo, consegue ver o menu, daí você coloca 1024x768 por exemplo, hora que vai começar a renderizar mesmo o monitor não aguenta e fica em "Stand BY". Pra placa de vídeo e pro resto do computador tá tudo normal, por isso que você continua ouvindo o som!

Por isso que alguns jogos ficam normais e outros não!!Alguns tão configurados pra 800x600 por exemplo e outros pra outra resolução que seu monitor não aguenta!

Qual o modelo do seu monitor??

Que resolução você tá configurando os jogos??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0