Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica preto e a luzinha piscando


r_misteriosa

Posts recomendados

Muito estranho...quando vou jogar alguns jogos como 007 - Nightfire, Age of empires 2, Tropico, Constructor a tela do monitor apaga(fica preto) e a luzinha, que fica acesa constantemente, começa a piscar. Alguns jogos eu vejo o menu, mas depois quando começa o jogo acontece esse problema.O som e os comandos do jogo continuam, mas o micro apaga.O problema não é no jogo e sim na placa de vídeo.Por favor, se alguem puder me ajudar a solucionar esse problema ficarei mt grata, pois isso está me enfernizando há alguns meses e não sei mais o que fazer!

A placa 3D é a GeForce Mx400 64mb AGP SDR :(  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r_misteriosa, você tem certeza de que os drivers dessa Placa de Vídeo estão corretos? Essa GeForce deve ter vindo com, talvez, um CD de instalação dos drivers. Acontece que, muitas vezes, esses CDs não trazem somente os drivers a serem instalados para essa Placa. Trazem outros drivers e, então, pode ter havido uma troca infeliz na instalação...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola beleza....

Eu tenho a mesma placa do que a sua eu acho e eu estou usando o driver 43.00 e esta ótimo.

Se quiser baixar clique neste link http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=nvidia

ai tera varios detonadores e como eu não sei qual S.O você esta usando de uma olhada nesta pagina e baixe qual for melhor para você beleza.... :)  :)  :)  :)  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz isso é muito simples, não tem nada a ver com driver nem nada e também não tem nada a ver com a placa de vídeo!!!

O problema é a resolução máxima do seu monitor!!

Se o seu monitor aguenta no máximo 800x600 por exemplo, você entra no jogo, consegue ver o menu, daí você coloca 1024x768 por exemplo, hora que vai começar a renderizar mesmo o monitor não aguenta e fica em "Stand BY". Pra placa de vídeo e pro resto do computador tá tudo normal, por isso que você continua ouvindo o som!

Por isso que alguns jogos ficam normais e outros não!!Alguns tão configurados pra 800x600 por exemplo e outros pra outra resolução que seu monitor não aguenta!

Qual o modelo do seu monitor??

Que resolução você tá configurando os jogos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...