• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
readme.txt

R$4000,00 a R$6.000 só no gabinete

13 posts neste tópico

oi, meu PC foi roubado :muro: então decidi comprar um novo. Como so roubaram o Gabinete, tenho aqui todo o resto.

Bom, to querendo gastar de R$4.000 a R$6.000, porém todas as pecas com excessao da placa de video tem que ter nota fiscal, ou seja, vou comprar em uma loja normal ,não da pra comprar nessas lojas virtuais que tem pela net por motivos pessoais.

Queria montar um A64, porém nenhuma loja ainda tem, então vou ter que montar um P4 mesmo, por isso to pedindo ajuda de vocês, eu não entendo nada de P4. Queria montar uma configuração TOP TOP do P4 com placa-mãe PCI-EX se possivel, pois vou comprar uma 6600GT no pirainfo.com.

Tem que ter gravador de DVD e HD SATA 12Gb.

Bom é isso galera, por favor me ajudem porque de Intel não entendo nada. Abracao e nunca viaje sem checar as jenelas <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se voce vai gastar 6000 num pc eu acho q no minimo ele tinha que ser um A64, na umpoukodetudo eles mandam nota se você solicitar, mas ai você tem que pagar os impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, com 6 milhao eu montava um A64 socket 939 3500, com aquela placa nova da asus com chipset nforce4, 2GB de ram, hd de 10000rpm e a placa de video mais animal da ATI. Realize meu sonho por favor... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um micro TOP TOP Intel:

CPU LGA775: Pentium 4 570J 3.8GHz ou Pentium 4 Extreme Edition 3.46GHz

Memória: DDR2 533MHz em Dual Channel

Placa mãe: Chipset Intel 925XE

Não sei se R$ 6000,00 compra isso, mas uma configuração TOP TOP do Pentium 4 seria isso. Porém, se nas lojas que você compra não tem nem o Athlon64, ter esses componentes é bastante improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei, voce pode comprar na umpoukodetudo q eles enviam nota SE voce SOLOCITAR mas voce tem q PAGAR os impostos, um P4 570 ta brabo no aquecimento, e o proço dele voce pode pegar um aA64 3800 q da baile, e uma GF6800GT, voce pode pegar uma x800 tb, mas já vão ser lançadas as ditas x850, e acho que não vale a pena a x800 mesmo porque ela não tem PS3, a gygabyte acabou de anunciar uma placa-mãe com nforce 4 sli, você fica de olho ai, que com esse dinheiro que voce tem voce pode levar uma talves, e outra, ai nesse top P4 512 de ram é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica não se afobe .. você tem tudo na mao vai com calma meu filho hehe ...

nossa você te mtudo que eu queria ter em mãos no momento .. uma grana preta para montar uma ##### maquina ....

va com calma se não você se ferrrrrrraaa ...

flws boa sorte ... e me arruma 100 conto ai emprestado ..

Compartilhar este post

Link para o post

bom espera as novas placas e tambem espera o preço baixar e lanãrem os pci express . tipo la por março abril.. você compra um socket 939.. tipo 3500+ ou melhor.. e pega memória ddr2.. e uma placa de video daquelas de 2000,00 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Athlon 64 3500 939 + GeForce 6800 GDDR GT + 512 DDR2 + 2 HDs 120 GB SATA 7200 + SoundBlaster Audigy 2 ZS 7.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só a configuração "overclocker" que eu montei para você:

=>AMD Athlon 64 2800+ NewCastle Socket 754 Box

=>DFI LanParty UT NF3 250Gb

=>Corsair XMS 512MB PC4000 Pro Series(x2)

=>Gainward GeForce 6800 GT

=>WD Raptor 74GB 10KRPM 8MB SATA(x2 - RAID 0)

=>LG GSA-4040B

=>Antec TruePower 550W

=>Chieftec Dragon

Gostou?

Só nessa "brincadeira" aí são mais de 6 mil... :blink:

P.S.:olha só o preço desse A64 2800+ - http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23573685 :blink:

Obs.:Athlon 64 939 pinos talvez ainda não valha a pena,pelos preços exorbitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera valeu pelas dicas. :joia: Eu analisei cada uma das confgs que vocês me passaram, e o A64 ta muito, mais muito mais barato, e li por ai que dizem que é ate um pouco mais rápido.

Definitivamente vou comprar A64. Mas alguem sabe PELO AMOR DE DEUS AONDE TEM A64 PRA COMPRAR EM LOJA FISICA EM SP? porque se não achar em nenhum lugar vou ser obrigado a comprar um Pentium 4 3.2HT :chicote: que foi a confg maxima que eu achei.

Sobre a PV, essa eu ja decidi. Vai ser a unica peca que vou comprar por fora, no pirainfo.com, vou comprar uma 6600GT mas estou com medo de ela ser meio

ruim... ela é boa? não quero gastar muito mais de R$1300 só na placa de video.

Tirando o preco da placa de video, sobra R$4000 pro resto do gabinete.

Infelizmente não da pra esperar as placas mae com PCI-EX do A64 porque eu preciso do PC pra ontem, então vai ter que ser AGP mesmo.

Se alguem puder me ajudar me informando as melhores pecas que consigo com esse dinheiro e me falando aonde tem loja fisica em SP que vende A64 serei eternamente grato. Ou então, P4 na cabeca :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@26 nov 2004, 15:49

Sobre a PV, essa eu ja decidi. Vai ser a unica peca que vou comprar por fora, no pirainfo.com, vou comprar uma 6600GT mas estou com medo de ela ser meio

ruim... ela é boa? não quero gastar muito mais de R$1300 só na placa de video.

Pode ficar tranquilo cara,a GeForce 6800 GT é uma das melhores que tem,é placa topo de linha assim como a GeForce 6800 Ultra.Se quiser gastar um pouco menos sugiro você comprar uma GeForce 6800 "simples",tem 12 pipes(a GT tem 16),mas é possível habitar 4 pipes e transformá-la em uma GT.Custa cerca de R$1200,00.

É comumente conhecida como GeForce 6800 NU(Não-Ultra).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0