Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre AMD XP 2600+


Bysnaga

Posts recomendados

e ai galera beleza... bem não sei se esse é o lugar certo mais tudo bem vamos la, e caso não seja alguem me avise por favor, pois não achei um lugar mais adequado.

é o seguinte:

eu to com uma placa mãe da ECS - K7S5A Pro - e ela aceita até um Athlon XP 2600+(2.13Ghz) Thoroughbred, mais a quetão é a seguinte.

eu to usando nessa placa um athlon 1.2Ghz, bem veio e com 1 Ghz de memória DIMM, pois ela aceita tanto DIMM COMO DDR e como ja tinha as memos....

bem o caso é que eu to pra comprar um Athlon XP 2600+(2.13Ghz) Thoroughbred mais para isso terei que me desfazer de um pente de memoria ficando só com 512 MB, e gostaria de saber de vocês se isso é viavel ou não.

grato pela atenção e qualquer dica é bem vinda, pois quero muito comprar o processador, mais tenho que me desfazer de uma memo, por falta de grana e ainda não sei se vale ou não a pena, pois rodo muito game no micro, e atualmente estou com o Need for Speedy Underground 2 e com o Call of Duty

valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@27 nov 2004, 00:40

Eu acho que valeria mais a pena tentar trocar o sistema todo...

Este Athlon 2600+ tem que ser a versão com FSB de 266MHz, eu acho melhor as versões com FSB de 333MHz já que a comunicação com a memória destes é mais rápido.

é que a placa mãe dele não suporta fsb 333..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai rapaziada.. beleza..

bem que eu queria poder trocar tudo mais a grana ta meio curta e como apareceu esse rolo, eu to vendo se compensa... pois a placa que tenho suporta tanto memoria dimm como ddr, dai mais pra frente iria ver se comseuia comprar uns 512 mb ddr com fsb de 266 que é o que ela aguenta.. dai rado tudo sincronizado....

mais ai valeu as dicas... vou ver direitinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...