• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bysnaga

Duvida sobre AMD XP 2600+

5 posts neste tópico

e ai galera beleza... bem não sei se esse é o lugar certo mais tudo bem vamos la, e caso não seja alguem me avise por favor, pois não achei um lugar mais adequado.

é o seguinte:

eu to com uma placa mãe da ECS - K7S5A Pro - e ela aceita até um Athlon XP 2600+(2.13Ghz) Thoroughbred, mais a quetão é a seguinte.

eu to usando nessa placa um athlon 1.2Ghz, bem veio e com 1 Ghz de memória DIMM, pois ela aceita tanto DIMM COMO DDR e como ja tinha as memos....

bem o caso é que eu to pra comprar um Athlon XP 2600+(2.13Ghz) Thoroughbred mais para isso terei que me desfazer de um pente de memoria ficando só com 512 MB, e gostaria de saber de vocês se isso é viavel ou não.

grato pela atenção e qualquer dica é bem vinda, pois quero muito comprar o processador, mais tenho que me desfazer de uma memo, por falta de grana e ainda não sei se vale ou não a pena, pois rodo muito game no micro, e atualmente estou com o Need for Speedy Underground 2 e com o Call of Duty

valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale a pena sim pegar o processador...

bom mais se você gosta de rodar jogos pesados,... eu venderia esse micro e comprava um mais atual...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que valeria mais a pena tentar trocar o sistema todo...

Este Athlon 2600+ tem que ser a versão com FSB de 266MHz, eu acho melhor as versões com FSB de 333MHz já que a comunicação com a memória destes é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@27 nov 2004, 00:40

Eu acho que valeria mais a pena tentar trocar o sistema todo...

Este Athlon 2600+ tem que ser a versão com FSB de 266MHz, eu acho melhor as versões com FSB de 333MHz já que a comunicação com a memória destes é mais rápido.

é que a placa mãe dele não suporta fsb 333..

Compartilhar este post

Link para o post

e ai rapaziada.. beleza..

bem que eu queria poder trocar tudo mais a grana ta meio curta e como apareceu esse rolo, eu to vendo se compensa... pois a placa que tenho suporta tanto memoria dimm como ddr, dai mais pra frente iria ver se comseuia comprar uns 512 mb ddr com fsb de 266 que é o que ela aguenta.. dai rado tudo sincronizado....

mais ai valeu as dicas... vou ver direitinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0