• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigolealdini

ASUS A7V600-X incompatibilidade com VIDEO !

8 posts neste tópico

Estou montando 1 pc com a ASUS A7V600-X sempron 2600+ c\ 256mb DDR 400 ELIXIR e com a placa de video ATI RAGE MOBILITY 08MB AGP. Bios atualizada 1006, liga normalmente, mas para na tela LOGO da ASUS e não entra no setup nem inicializa a placa. Colocando outra VGA, testei ate com uma PCI TRIDENT 9680 c\ 1MB e beleza , entra na bios e da o boot normal, é voltar a ATI e para na tela inicial. Ja abaixei para 4x o AGP, desabilei a tela de LOGO da ASUS, abaixei o clock ( apesar de não ser o problema ) e nada . Alguém sabe de alguma incompatibilidade de vga com a placa-mãe ?????Antes que alguem me pergunte porque essa vga c\ 08mb, porque esse micro é um servidor e não necessita de uma vga maior.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rodrigolealdini@26 nov 2004, 00:04

Cara a vga é 1.5V !! Comparei seu encaixe com outra fx5200 q funciona perfeitamente na placa a7v600-x. Valeu !!

já testou-a em outro pc?

pode ser a vga o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja testei a vga em outro pc, normal sem problemas...hoje 26/11/04 acabei de baixar a bios beta 1007, vamos ver se vai resolver, pois não sei mais o q fazer, a não ser trocar por outra vga de 16 ou 32mb !!???!!??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigolealdini@26 nov 2004, 00:15

Tambem ja testei a vga em outro pc, normal sem problemas...hoje 26/11/04 acabei de baixar a bios beta 1007, vamos ver se vai resolver, pois não sei mais o q fazer, a não ser trocar por outra vga de 16 ou 32mb !!???!!??

tem certeza que a placa é 1.5v amigo?

pelo q você fala é nisso aí q parece estar o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

A bios 1007.001 beta não vai por nada.... mas a vga é sim 1.5v, tem 3 partições os conectores q vão no slot agp, como falei comparei com a fx5200 q tenho aqui !!

Li aqui no forum sobre o jumper over-volt !! e se habilita-lo ?? sera q não resolve ?? corro risco de danificar o processador ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0