• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edumcz

Como identificar o tipo de instalação do windows

10 posts neste tópico

edumcz    0

Queria saber se da pra identificar se o windows foi atualizado tipo: tinha o win98 instalado ai colocaram o cd e mandaram atualizar pro xp.

ou se a máquina esta com windows instalado normal formatou e instalou tudo.

queria saber pra identificar isso vcss podem me dizer algo pra saber isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edumcz    0
Postado Originalmente por josemelo@27 nov 2004, 05:39

Se você tinha o Win 98 instalado e hoje tem o XP necessariamente teve que formatar.

não nada a ver pelo que sei quando tem o win 98 você tem a opção so de você atualizar o sistema ai nem precisa instalar os programa pois so vai atualizar o sistema mas os programas que tava instalado no 98 vai ficar normal quando atualizar pro XP

Compartilhar este post

Link para o post
JoseMelo    64
Postado Originalmente por edumcz+27 nov 2004, 05:57QUOTE (edumcz @ 27 nov 2004, 05:57) josemelo@27 nov 2004, 05:39

Se você tinha o Win 98 instalado e hoje tem o XP necessariamente teve que formatar.

não nada a ver pelo que sei quando tem o win 98 você tem a opção so de você atualizar o sistema ai nem precisa instalar os programa pois so vai atualizar o sistema mas os programas que tava instalado no 98 vai ficar normal quando atualizar pro XP

Compartilhar este post

Link para o post
UserBoyCRk    0

o nosso amigo "edumcz" esta certo. se tiver o win98 instalado você simplesmente pode atualizar. os programas continuarão instalados.

não há necessidade de formatar. porém eu particularmente prefiro fazer uma

instalação limpa. com isso evita-se muitas pasta e arquivos desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post
edumcz    0

mas tipo eu quero saber se da pra identificar o meio que instalaram o sistema tipo eu levei pra um tecnico instalar o sistema, antigamente quando não sabia fazer isso, e queria saber se ele formatou tudo ou so fez atualizar queria saber como identificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
edumcz    0
Postado Originalmente por estuder@27 nov 2004, 21:34

Ja que ninguém responde vou tentar. Olha a data dos arquivos, systeminfotxt no pormpt do dos da a data da ultima instalação. Sei la compare.

é mesmo vou tentar ver, mas ta dificio de lembrar quando foi a instalação pra comparar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso