Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa?


bogo

Posts recomendados

Queria saber qual dessas 3 placas é a melhor:

msi gf rx800 pro -vtd ou gecube ati rx800 pro dual+tv

ou msi nx6800 gt-td256 dual+tv

e tbem entre essas duas qual delas é melhor??

Msi geforce fx5700 vt2dr dual vivo ou gecube ati radeon rx9800 pro dual+tv

é que estou em duvida de qual comprar e queria qual seria a melhor placa entre as 3 primeiras e qual a melhor entre as outro as duas....

Obs: todas elas com 256mb

quem poder me ajudar eu agradeço

Editado por está originalmente em maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre as 3 primeiras eu ficaria com a 6800GT...

Entre as outras duas ai a coisa complica um pouquinho...

Se você pensa em algum dia usar captura de video para gravar imagens de um video cassete para o computador ai iria de FX5700 pois ela tem este recurso (VIVO). Se você usa Linux tambem iria de FX5700 (os drivers da nVidia para Linux são bem melhores do que os da ATI). Se usa mais Windows ai a Radeon 9800pro deve ser melhor, a menos que esta seja uma de 128bits e não de 256bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@26 nov 2004, 01:39

Entre as 3 primeiras eu ficaria com a 6800GT...

Entre as outras duas ai a coisa complica um pouquinho...

Se você pensa em algum dia usar captura de video para gravar imagens de um video cassete para o computador ai iria de FX5700 pois ela tem este recurso (VIVO). Se você usa Linux tambem iria de FX5700 (os drivers da nVidia para Linux são bem melhores do que os da ATI). Se usa mais Windows ai a Radeon 9800pro deve ser melhor, a menos que esta seja uma de 128bits e não de 256bits...

por que a de 128bits é melhor que a de 256bits????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...