• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erscosta

Overclock na G-Force2

10 posts neste tópico

Tenho uma G-Force 2 mx 400 64Mb. Por ser uma placa de desempenho muito baixo, uso o riva tuner para dar overclock nela na hora de rodar algum jogo pesado. O q faço é aumentar o core de 200 para 250mhz e a memoria de 165 para 195 mhz. Andei conversando com um amigo da faculdade e ele me disse pelo fato da placa esquentar muito quando tá em over pode vir a "fritar" o AGP e até queimar os barramentos PCI. Isso é verdade?? O over q estou dando nessa placa ta alto, pode vir a danificar ela???

Ps: mesmo com o over e rodando jogos pesados a placa não apresenta ruido nem reseta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, coloca um cooler nela, eu tenho essa mesma pv com estes clocks:

meupc.jpg

os clocks de 242/330, apos 6 horas de uso o pc reiniciava, ai eu peguei um cooler de k-6 q eu tinha, coloquei dissipadores nas memos. Agora eu posso passar um dia jogando e não econtece nada. ha rodasse bem nfsu2??

flws

Compartilhar este post

Link para o post

To rodando nfsu2 na resolução 800x600 com os gráficos no máximo. Não sei se o driver q você está usando é o mesmo do meu, mas no meu caso, nas configurações do driver tem uma opção suavização que tenho q desativar. Também não consigo ativar o light glow pois fica muito lento. Quem não tem cão caça com gato! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa é GF2 64MB PCI? porque se for eu to pensando em compra ela.... vocês sabem me dizer se dá pra joga Warcraft 3 com ela ou só se eu fizer um over??? E filme da pra assisti tranquilo?

PS:se não for PCI esquece minha pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

warcraft 3 amigo roda na minha sis32mb agp2x 143mhz d boa cara, sem travar

desencana .

vixi tb nessa tranqueira minha já rodei capengando sim city 4,

jogava cs, ts na net fiz d tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é AGP, mas mesmo q fosse PCI n te aconselharia a comprar ela não pois já é uma placa muito ultrapassada. Além do q acho q você n vai mais nem encontrar ela pra vender. Faz uma pesquisa ai, hoje em dia existem placas baratas e com bom desempenho. A minha g-force 2 já tá com os dias contados.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem q no teu caso fica mais complicado; placa PCI hoje em dia... É bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q minha placa-mãe não aceita entrada AGP e a melhor PCI q eu achei foi essa 64MB GF2.......

Compartilhar este post

Link para o post

Pci mais atual tem a GeForce 4 e a GeForce FX 5200.

Mas uma GeForce 2 em over da conta do recado sim por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@26 nov 2004, 02:44

rapaz, coloca um cooler nela, eu tenho essa mesma pv com estes clocks:

%7Boption%7Dhttp://img94.exs.cx/img94/504/meupc.jpg' border='0' alt='' />

os clocks de 242/330, apos 6 horas de uso o pc reiniciava, ai eu peguei um cooler de k-6 q eu tinha, coloquei dissipadores nas memos. Agora eu posso passar um dia jogando e não econtece nada. ha rodasse bem nfsu2??

flws

rapaz, me explica como conseguiu esses cloks...detalha ai pra mim, fala o q fez e usou. A minha ta em 240/188 estavel sem artefatos e com cooler no dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0