Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na G-Force2


erscosta

Posts recomendados

Tenho uma G-Force 2 mx 400 64Mb. Por ser uma placa de desempenho muito baixo, uso o riva tuner para dar overclock nela na hora de rodar algum jogo pesado. O q faço é aumentar o core de 200 para 250mhz e a memoria de 165 para 195 mhz. Andei conversando com um amigo da faculdade e ele me disse pelo fato da placa esquentar muito quando tá em over pode vir a "fritar" o AGP e até queimar os barramentos PCI. Isso é verdade?? O over q estou dando nessa placa ta alto, pode vir a danificar ela???

Ps: mesmo com o over e rodando jogos pesados a placa não apresenta ruido nem reseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rapaz, coloca um cooler nela, eu tenho essa mesma pv com estes clocks:

meupc.jpg

os clocks de 242/330, apos 6 horas de uso o pc reiniciava, ai eu peguei um cooler de k-6 q eu tinha, coloquei dissipadores nas memos. Agora eu posso passar um dia jogando e não econtece nada. ha rodasse bem nfsu2??

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando nfsu2 na resolução 800x600 com os gráficos no máximo. Não sei se o driver q você está usando é o mesmo do meu, mas no meu caso, nas configurações do driver tem uma opção suavização que tenho q desativar. Também não consigo ativar o light glow pois fica muito lento. Quem não tem cão caça com gato! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é AGP, mas mesmo q fosse PCI n te aconselharia a comprar ela não pois já é uma placa muito ultrapassada. Além do q acho q você n vai mais nem encontrar ela pra vender. Faz uma pesquisa ai, hoje em dia existem placas baratas e com bom desempenho. A minha g-force 2 já tá com os dias contados.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por f. tenorio@26 nov 2004, 02:44

rapaz, coloca um cooler nela, eu tenho essa mesma pv com estes clocks:

%7Boption%7Dhttp://img94.exs.cx/img94/504/meupc.jpg' border='0' alt='' />

os clocks de 242/330, apos 6 horas de uso o pc reiniciava, ai eu peguei um cooler de k-6 q eu tinha, coloquei dissipadores nas memos. Agora eu posso passar um dia jogando e não econtece nada. ha rodasse bem nfsu2??

flws

rapaz, me explica como conseguiu esses cloks...detalha ai pra mim, fala o q fez e usou. A minha ta em 240/188 estavel sem artefatos e com cooler no dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...