• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_fox_mulder_

Como assistir um .avi num DVD de mesa?

6 posts neste tópico

Olá pessoal,

Bem, como não entendo NADA sobre edição de vídeos e afins, não soube como procurar o que eu quero no fórum, então tive que criar meu próprio tópico (desculpem-me se for algo muito banal).

Eu tenho um arquivo .AVI de 700 MB e eu gostaria de gravá-lo em "CD" para poder assisti-lo em um DVD player de mesa . O que devo fazer?

Obs: Não tenho gravador, nem leitor de DVD no meu computador. Tenho apenas um leitor de CD e um gravador de CD.

Agradeço enormemente a ajuda de vocês.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transforma em VCD com o TmpegEnc e depois grava com o Nero.

Dê uma pesquisada no fórum que tem mais detalhes sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta online agora? 10:00 am

Tipo, esse "transforma em vcd" que você me falou é tranformar o .AVI em outro tipo de extensão? Qual seria?

Há aumento do tamanho do arquivo passando-o de .AVi para o VCD (nova extensão)?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Não aumenta o tamanho , até diminui, pois a reesolução é menor ,

Estão chegando ao mercado DVD's que reproduzem AVI que tem qualidade maior que o VCD..

Tem um PHillips que você encontra no ML por 350 ou um pouco mais......

Vale ler os tutoriais, estou fazendo isso a um ano e considero que ainda tenho muito a aprender.......Mas consigo resultados bons, mas tem que ter paciencia, testar opção e ler os tutoriais, o máximo que puder, uns complementam os outros........

Mas o negócio é gravar DVD, estão caido de preço e por incrivel que pareça é mais simples a execução das gravações, os problemas maiores são com midias e incompatibilidades.....Mas com DVD's mais novos a imcompatibilidade :bye: reduziu muito

Compartilhar este post

Link para o post

Com o TmpegEnc você vai transformar seu arquivo avi em mpeg compatível com VCD, conforme escolha no programa.

Depois você pode gravar diretamente com o Nero.

Existem algumas maneiras de fazer menus, mas é um pouco mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0