• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guspnet

Eram 9:39 AM

14 posts neste tópico

Estava em duvida em qual processador comprar, quando olhei para o relógio do meu computador antigo e eram 9:39 AM, dai cheguei a conclusão que deveria comprar um processador socket 939 da AMD, o q acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe,...

bom primeiramente você postou no local errado... tinha que ser em recomendações de produtos serviços e lojas...

mais é o seguinte... processador socket 939 não vale a pena agora.. espera sair o pci express...

ou compra um athlon64 3400+ socket754...... ou um athlon64 3200+ e fais um bom overclock nele... e com uma placa chaintec VNF3-250 e 1GB DDR500 pc4000 corsair xms pro... e você tera uma super maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

nem presisa ser um athon 64 3.4 não ! pode ser um 2.8 tb q ja é baummm !! hehehehe e uma placa-mãe neo plantum

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.@26 nov 2004, 10:54

hehehe,...

bom primeiramente você postou no local errado... tinha que ser em recomendações de produtos serviços e lojas...

mais é o seguinte... processador socket 939 não vale a pena agora.. espera sair o pci express...

ou compra um athlon64 3400+ socket754...... ou um athlon64 3200+ e fais um bom overclock nele... e  com uma placa chaintec VNF3-250 e 1GB DDR500 pc4000 corsair xms pro... e você tera uma super maquina...

Exatamente no momento o Athlon 64 que compensa e o que usa socket 754, se

for para investir em Athlon 64 socket 939 e melhor esperar o nVidia nForce 4 ou o

VIA K8T890 sair, as primeiras placas já estão saindo.

Espere até pelo menos Março quando os preços deles baixar um pouco para ai sim

comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guspnet@26 nov 2004, 09:36

Estava em duvida em qual processador comprar, quando olhei para o relógio do meu computador antigo e eram 9:39 AM, dai cheguei a conclusão que deveria comprar um processador socket 939 da AMD, o q acham?

Sorte sua que você não pode acordar 4:78h ou 7:75h...

Mas é uma boa trocar por um 939. Eu acabei de pegar o meu, só falta pegar um cooler bom...

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHE Essa do 9:39 foi ótima, quem sabe foi um "sinal divino"

Tb estou pra comprar um PC, mas está difícil segurar a ansiedade e esperar o nForce4 chegar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alyson 64+26 nov 2004, 12:51QUOTE (Alyson 64 @ 26 nov 2004, 12:51) Morpheus.@26 nov 2004, 10:54

hehehe,...

ou compra um athlon64 3400+ socket754...... ou um athlon64 3200+ e fais um bom overclock nele... e  com uma placa chaintec VNF3-250 e 1GB DDR500 pc4000 corsair xms pro... e você tera uma super maquina...

Exatamente no momento o Athlon 64 que compensa e o que usa socket 754, se

for para investir em Athlon 64 socket 939 e melhor esperar o nVidia nForce 4 ou o

VIA K8T890 sair, as primeiras placas já estão saindo.

Espere até pelo menos Março quando os preços deles baixar um pouco para ai sim

comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que não dá certo em informatica e esperar uma peça ficar mais barata, pois quando você consegue comprar você já não quer mais ela, quer outra melhor que saiu! ou seja nos nunca vamos da conta de ter o melhor e mesmo que consiga você so vai ter o melhor por alguma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por animado@28 nov 2004, 12:51

uma coisa que não dá certo em informatica e esperar uma peça ficar mais barata, pois quando você consegue comprar você já não quer mais ela, quer outra melhor que saiu! ou seja nos nunca vamos da conta de ter o melhor e mesmo que consiga você so vai ter o melhor por alguma semana.

Meu amigo sempre disse:"Marcelo,toda vez que vocês atualizam seu pc, ele fica atrasado em um ano depois, voce nunca vai tter se contentado..."

Mas eu digo que se pensarmos assim NUNCA vamos comprar peças,esse pensamento é muito conservador, tenho esse pc da assinatura e nossa, ele fa zmuita coisa ainda, só ta limitado quanto a placa de video e a memoria ram, não significa que se trocar esses dois componentes ele va rodar tudo em hight, mas poderei fazer tantas coisas quanto um A64, não estão bem, mas faço.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru+27 nov 2004, 21:26QUOTE (Satoru @ 27 nov 2004, 21:26) guspnet@26 nov 2004, 09:36

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bmab+28 nov 2004, 22:12QUOTE (bmab @ 28 nov 2004, 22:12)
Postado Originalmente por Satoru@27 nov 2004, 21:26

guspnet@26 nov 2004, 09:36

tb pensei isso...imagina eu acordar as 4:62 oou as 3:70....sorte a dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+29 nov 2004, 10:30QUOTE (Morpheus. @ 29 nov 2004, 10:30)
Postado Originalmente por bmab@28 nov 2004, 22:12

Postado Originalmente por Satoru@27 nov 2004, 21:26

guspnet@26 nov 2004, 09:36

tb pensei isso...imagina eu acordar as 4:62 oou as 3:70....sorte a dele...

:blink: hoje eu acordei 9:40

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello@29 nov 2004, 13:29

Observaçao: uma hora tem 60 minutos :P hehehe, agora você me diz:"a não, juuurraaaa"!??

juro sim! eheheheheheh (o lerdo)

Isso foi um comentário à minha observação de que ele tem sorte porque não pode acordar 4:78h ou 7:75h...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru+29 nov 2004, 15:09QUOTE (Satoru @ 29 nov 2004, 15:09) mar_tchello@29 nov 2004, 13:29

Observaçao: uma hora tem 60 minutos  :P  hehehe, agora você me diz:"a não, juuurraaaa"!??

juro sim! eheheheheheh (o lerdo)

Isso foi um comentário à minha observação de que ele tem sorte porque não pode acordar 4:78h ou 7:75h...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0