Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa PCI


sam90

Posts recomendados

Olha galera, comprei uma placa ATI 64MB para instalar no meu pc.

Ele é todo onbord e tem dois slots PCI.

Qundo inicio o pc ele detecta a placa, mas depois aparece uma mensagem de que não é compativel.

Sera que ela não serve no meu pc ou tem alguma configuração no setup que tenho que fazer para funcionar??

Já estou desesperado....... a placa foi cara e se não funcionar to ######...

:wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Sim! com certeza deve ser configurada a BIOS pra instruir os Chipsets a tomar outro caminho, tem que configurar o Dispositivo de Vídeo Primário de Onboard pra Offboard.

Enable IRQ to VGA

Deve funcionar assim, mais o Driver de Vídeo da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@26 nov 2004, 10:52

:D Sim! com certeza deve ser configurada a BIOS pra instruir os Chipsets a tomar outro caminho, tem que configurar o Dispositivo de Vídeo Primário de Onboard pra Offboard.

Enable IRQ to VGA

Deve funcionar assim, mais o Driver de Vídeo da ATI.

Como eu faço isso???

To meio perdido??

Existe a possibilidade de a placa não funcionar??

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando está inicializando, aparece em "negrito" os dizeres "PRESS DEL TO ENTER SETUP" neste instante, pressione a tecla DELETE no seu teclado,

Então devem aparecer as opções de configuração da BIOS e do SETUP

Verifique as opções do seu CHIPSET na BIOS da sua placa-mãe, e se tiver estas opções que me referi habilite-as, se não, tente anotar as opções que a sua BIOS oferece e poste aqui para a gente analisar,

se der pra ver, poste também qual o seu CHIPSET, aparece tambem no POST de inicialização, antes até do "PRESS DEL".

dIFícilmente será incompativel, já que o padrão PCI é praticamente Universal em termos de P.V. antes do AGP.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chipsets são as pastilhas (maiores) que estão na placa mãe, que são responsáveis pela intercomunicação entre os barramentos PCI, AGP, ISA, Memórias RAM e IDEs, etc. com o Processador, e provavelmente é o responsável pela incompatibilidade, mas não se desespere, primeiro pesquise quais você tem em sua placa-mãe e depois tire suas conclusões.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...