• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sam90

Placa PCI

13 posts neste tópico

Olha galera, comprei uma placa ATI 64MB para instalar no meu pc.

Ele é todo onbord e tem dois slots PCI.

Qundo inicio o pc ele detecta a placa, mas depois aparece uma mensagem de que não é compativel.

Sera que ela não serve no meu pc ou tem alguma configuração no setup que tenho que fazer para funcionar??

Já estou desesperado....... a placa foi cara e se não funcionar to ######...

:wacko:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que primeiramente mudar a saída de vídeo p/ PCI e depois instalar a placa de vídeo.

Se não funcionar, coloca aqui o modelo da sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Sim! com certeza deve ser configurada a BIOS pra instruir os Chipsets a tomar outro caminho, tem que configurar o Dispositivo de Vídeo Primário de Onboard pra Offboard.

Enable IRQ to VGA

Deve funcionar assim, mais o Driver de Vídeo da ATI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mudei, quando vai carregando avisa que a placa é incompativel, depois quando o windows carrega as vezes ele desliga sozinho e as vezes ele trava!!

????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carmagedon666@26 nov 2004, 10:52

:D Sim! com certeza deve ser configurada a BIOS pra instruir os Chipsets a tomar outro caminho, tem que configurar o Dispositivo de Vídeo Primário de Onboard pra Offboard.

Enable IRQ to VGA

Deve funcionar assim, mais o Driver de Vídeo da ATI.

Como eu faço isso???

To meio perdido??

Existe a possibilidade de a placa não funcionar??

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está inicializando, aparece em "negrito" os dizeres "PRESS DEL TO ENTER SETUP" neste instante, pressione a tecla DELETE no seu teclado,

Então devem aparecer as opções de configuração da BIOS e do SETUP

Verifique as opções do seu CHIPSET na BIOS da sua placa-mãe, e se tiver estas opções que me referi habilite-as, se não, tente anotar as opções que a sua BIOS oferece e poste aqui para a gente analisar,

se der pra ver, poste também qual o seu CHIPSET, aparece tambem no POST de inicialização, antes até do "PRESS DEL".

dIFícilmente será incompativel, já que o padrão PCI é praticamente Universal em termos de P.V. antes do AGP.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já entrei no setup..

Alterei a inicialização do da placa.

Passei do AGP onbord para o PCI.

Mas o chipset, seria o que??

Compartilhar este post

Link para o post

Os chipsets são as pastilhas (maiores) que estão na placa mãe, que são responsáveis pela intercomunicação entre os barramentos PCI, AGP, ISA, Memórias RAM e IDEs, etc. com o Processador, e provavelmente é o responsável pela incompatibilidade, mas não se desespere, primeiro pesquise quais você tem em sua placa-mãe e depois tire suas conclusões.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Uma última pergunta, se a placa de video realmente não fosse compatível com a minha máquina ela conseguiria inicializar o windows??

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua placa de vídeo não for compatível com a sua placa-mãe ela simplesmente não será reconhecida e você nem conseguirá entrar no SETUP, o micro iria "apitar" e ficar "desligado".

Compartilhar este post

Link para o post

Por um acaso essa placa-mãe é PC-CHips? M598?

Precisamos saber para ter mais ideia!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BuZz@30 nov 2004, 04:37

Por um acaso essa placa-mãe é PC-CHips? M598?

Precisamos saber para ter mais ideia!

Ou a m810... Esse detalhe é a chave de toda a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0