• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Unx

Formatção do Xp Home

8 posts neste tópico

:priv: :chateado: Como eu faço para formatar o meu windows Xp....não consigo entra no prompt do DOS....me ajudem..............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá boot com o cd do windows e vai aceitando as opções até chegar uma hora em que ele vai te pedir pra formatar e escolher o sistema de arquivos (não necessariamente nessa mesma ordem :P ).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai.

Agora, se o teu cd não da boot, então arruma um disket de boot, pode ser do win98, mas ve se coloca no disket o smartdrv (sem ele vai ficar muito lento o processo de instalação). Outra coisa... tem que ta no disket os drivers p/ acessar o cdrom, se não meu amigo, não vai mesmo.

Falouuuuu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na pg principal do CDH e baixa o disquete de boot do XP, você vai precisar de 6 disquetes, vai ser que nem instalar pelo cd, só q ele vai usar disquete(mas é lógico q você precisa ter o cd pra instalar)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Unx@26 nov 2004, 12:17

E como eu faço isso CIFUENTES

Ou você gera um disket de boot numa maquina com win98 de um amigo ou algo assim (não precisa ter o smartdrv, mas melhor a instalação).

Ou então segue o conselho citado acima pelo nosso colega.

FUI

:D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai ai uma dica:

= se sua partição for ntfs use o cd de boot do win xp [aqui no forum existe uma

tutorial que ensina a inserir o boot e o service pack].

= se for fat use o disco de boot ou dikette do win98se [com smartdrv]. ou do xp e converte ou não para NTFS [eu uso fat32 é mais rápida]

a instalação pode ser feita por ambos. porém se for pelo boot do win 98se você

terá que executar o smatrdrv.

exemplo:

A:\ SMARTDRV E ENTER [ NA PRIMEIRA ELE NÃO VAI EXECUTAR]

A:\SMARTDRV E ENTER [ NA SEGUNDA ELE ABRE]

OU ENTÃO:

particione e formate pelo boot do win98se [FAT32] e instale o winxp pelo disco de

boot dele. ai fica legal, não convertendo a partição para NTFS.

se você for particionar direto pelo boot do winxp vai sobrar aquele famoso 8mb

sem partição.

eu gosto da FAT32 além de ser mais rápida, posso fazer varredura de vírus pelo DOS.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0