Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro desligando XP


CIFUENTES

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho um cliente que ta com o seguinte erro:

Quando vai desligar o micro, e nem sempre aparece a mensagem, diz que existe outro usuário logado e etc (aquela mensagem normal quando se esta de fato numa rede). Acontece que o cara tem o windows xp-home na casa dele e não tem outra máquina, apenas uma. E utiliza internet discado, se for o caso de estar roteando no modem.

Alguém já viu isso? Como podemos arrumar?

Fui

No aguardo da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros Foristas,

Coisa semelhante acontecia comigo quando eu entrava na conta "Convidado" para acessar internet por lá, ou seja, optava por navegar nas contas "Administrador" e ""Convidado", alternando os "Usuários", e no momento que eu realizava a "Troca de Usuário" voltando para conta "Administrador", sem antes fazer "Logoff" da conta "Convidado", na ora de "Desligar" aparecia uma mensagem que 'existia outro usuário logado' ou algo semelhante, como de fato existia o usuário da conta "Convidado". Não sei se esta explicação se aplica para o questionamento levantado neste tópico, todavia, fica o registro.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masters264@26 nov 2004, 12:27

existe outro usuário na máquina?

Não.

Tem apenas um usuário criado no sistema, e é claro o user convidado que não tá ativa a conta.

Seria isso? Ter que ativar a conta de convidado? Creio eu mesmo que não, pois outras máquinas não usam esta conta e tá tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ofaj@26 nov 2004, 13:43

Essa informação só foi explícitada agora...caso contrário não teria investido tempo na explicação.

beleza.

Tamos aqui p/ se ajudar... e se omiti a informação, não foi p/ despresar a resposta do colega. Apenas um esquecimento.

Falou !

FUI

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...