Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v333


adiogosf

Posts recomendados

Ola , Comprei uma Asus a7v333 , apesar de terem me dito ser uma boa placa ela apresenta alguns erros quando eu ligo o pc , fica se recuperandu de uma coisa que o windows chama de erro grave, mas que eu não sei o que é... quando eu ligo o pc ele se reinicia automaticamente.... e da um tipo de scan disk... to perdido.. sera que comprei uma bomba de placa, sendo que já ate atualizei a bios???? Alguem pode me ajudar ??                                                                                                                                                                         XP2000+, a7v333 ,256ddr266

              maxtor plus8 (40gb), geforce2mx400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Agora que você editou o tópico e postou os detalhes será mais fácil ajudá-lo.

Em primeiro lugar, ao que tudo indica não há problema com o hardware, tão pouco com a placa-mãe. Esse erro grave do Windows será resolvido caso você reformate seu HD e instale o Sistema do zero novamente. Talvez seja ocasionado por conflito na instalação ou remoção de algum programa, arquivo de sistema deletado, enfim existem inúmeras possibilidades. Aliás, se o seu windows não apresentasse problemas e erros aleatórios é que seria novidade.

Quanto a você ligar o PC e ele reiniciar no scandisk, saiba que isso ocorre sempre que o computador não é desligado corretamente. isto é, ou você não está desligando a máquina pelo menu Iniciar/Desligar do Windows, ou ainda: o erro grave provoca a reinicialização do micro, o sistema detecta desligamento incorreto e executa o scandisk automaticamente.

Fique tranquilo pois sua placa está longe de ser considerada bomba. Existem coisas muito piores sem dúvidas... A coitada sequer tem culpa no cartório neste caso.

Portanto, você deverá reformatar seu HD e instalar o Windows novamente. É trabalhoso, cansativo mas não há outra solução.

No entanto, se quiser desativar a execução automática do scandisk, há uma maneira:

Em Iniciar/Executar (ou tecla win+R), digite msconfig. Na guia Geral, clique em Avançado e marque a caixa "Desativar o scandisk após o desligamento incorreto." Saiba, porém, que isso não irá resolver.

Abração e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei uma A7S333, uso um processador XP 1800+ rodando a 1,67 Ghz. Placa de Video G-Force 4 MX 440 64 MB DDR, 512 MB RAM DDR. Não tive problema nenhum com a placa, ela está trabalhando com um over suave, e sem nenhum problema! Acho a placa muito boa. Seria adequado você verificar o processador.  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adiogosf@05 Mar. 2003,12:31

:(  eu usei aquele programinha memory test ai ele acusa 8 erros , como eu não entendo nada , o que eu devo fazer ??

Se o memtest acusou erros, é provável que seu(s) módulo(s) de memória esteja(m) defeituoso(s). Se o seu PC ainda está na garantia não perca tempo e o leve até a loja onde adquiriu.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!