• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest shediak

[Resolvido] Bip de erros não fuciona

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>1)Olá,já percebi em varios computadores quando você liga aciona um bip,eu sei q esses bip são chamados de bip de erros,esse bip só funciona quando apresenta um erro no computador?

2)O gabinete precisa receber ventilação ou refrigeração?Se o gabinete não receber vetilação ou refrigerção quais os defeitos que ele pode causar?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Respondendo às suas perguntas:

1 - Se quando você liga o computador ocorre somente 1 bip, é porque o sistema está normal. Se você escutar vários beeps em sequência, a BIOS está acusando falha na memória RAM. Se escutar um beep longo e três curtos o problema é com a placa de vídeo e assim por diante;

2 - O seu gabiente precisa de pelo menos um fan (ventoinha) retirando ar quente de dentro do gabinete. Você pode otimizar esse sistema de ventilação, colocando um fan na parte inferior do gabinete puxando ar frio para dentro e também pode colocar mais fans nas laterais, na parte superior e assim por diante. Mas você deve fazer de tal forma que não fiquem massas de ar quente acumuladas no interior do gabinete. Existem também outras formas de refrigeração, digamos assim, mais avançadas como o Prometeia (sistema onde a temperatura da CPU fica em torno de 30 graus Celsius negativos), VapoChill, Watercooler (refrigeração à água), entre outros.

Falou!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0