Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REDE SEM FIO


R@F@

Posts recomendados

Olá amigos.

Bom eu estou aqui para pedir uma ajuda de vocês para fazer uma rede sem fio entre meu Computador e meu NoteBook.

No meu NoteBook já tem a Rede sem fio, ai comprei uma placa *PCI para Rede sem fio para colocar no meu computador (*essa placa chega no sábado pra mim), ai minha duvida é se a REDE sem fio vai funcionar como a minha rede de só 2 computadores (1 PC e 1 NoteBook) funcionava com cabo CrossOver ?

Pois eu não quero uma rede de mais computadores, quero apenas ligar meu Pc ou Note por essas placas sem fio e compartilhar a internet que está no PC.

Tem algum segredo?

Rede sem fio tem que ter um roteador quando a rede for só entre 2 PCs?

Outra coisa é que eu vi falar a algum tempo atrás que tinha um programa que você conseguia sintonizar os canais de TV usando sua placa de rede sem fio... Alguém sabe disso ?

No aguardo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo do melhor FORUM de Hardware do pais.....

Bom pessoal, já estou conectado e escrevendo do meu notebbok usando a internet compartilhada pela rede sem fio.....

Só queria agradecer a ajuda de todos e dizer que o que eu fiz pois narcar a opção AD HOC que nosso amigo ZIPONI falou e criei o mesmo nome de rede nos dois computadores e a mesma senha (chave) nos dois computadores.

Pronto ai foi só refazer a rede compartilhando a Internet e pronto...

Valeu e obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...