Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP! Placa Mãe p/ P4 1.7


luizgarcezt

Posts recomendados

Pessoal é a primeira vez que posto neste forum. Eu não sou estudante de informática, e muito menso técnico, mas to um problema sério.

A um ano e 5 meses atras adquiri um Pentium 4 1.7. Acontece que semana passada minha placa-mãe (Gigabyte 8IR533) queimou. Resolvi comprar outra placa, tava de olho na intel 865 PE ou na Asus P4P800 SE.

Até aí tudo bem, mas meu técnico invocou que Pentium 4 1.7 não é compativel com essas placas. Eu estranhei e me informei. No inicio achei que a pinagem deveria ser 423. Mas ele ja me confirmou que o socket é 478 mesmo. Mas continua insistindo que esse processador n vai dar vídeo na intel 865 PE (a unica que ele tinha em estoque).

Eu até aceitei e dei a solução de botar placa-mãe mais barata que ele tivesse e fosse compativel. Mas a diferença é de 100 reais, e eu não quero gastar dinheiro a toa.

por favor, me ajudem. O processador Pentium 4 1.7 mhz de socket 478 não é compativel com essas placas mae novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...