• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CLAITOK

MICROSOFT troca XP falso por verdadeiro

6 posts neste tópico

A Microsoft do Reino Unido lançou uma campanha para trocar cópias falsificadas do Windows XP por versões originais do sistema operacional.

Em comunicado, a companhia diz que decidiu tomar essa atitude após ter descoberto "versões falsas do XP extremamente bem feitas". Podem participar do Windows XP Counterfeit Project todos os usuários que desconfiarem ter levado gato por lebre para casa, ou seja, o produto pirata ao invés do original. Basta enviar o software para a análise da Microsoft; se não for a versão oficial, a companhia faz a troca. Mas a oferta não vale para atualizações, apenas para quem comprou o sistema na caixa ou pré-instalado no PC.

Notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, na página da folha tava um pouco diferente...

Mas acho que deveria ir para a mesma seção que eu postei aqui...

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=48

Coloquei dentro de causos, principalmente pela parte da noticia que fala:

======================

Além de coibir cópias ilegais de seus sistemas, essa seria uma maneira de mostrar aos usuários como o Windows XP realmente funciona. "Os proprietários de cópias ilegais muitas vezes pensam os programas originais têm falhas e brechas próprias dos produtos falsificados".

======================

Hahahaha... Agora a Microsoft tem dois sistemas, uma que ela passa pro pessoal que vai piratear e outra pro pessoal que realmente comprou o sistema. Só pode ser piada mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hauiahuahiahia

irei levar meu CD que comprei no camelo para eles me darem um original

acho que vou comprar mais cds do camelô e levar para eles trocarem e revender hehehhe

melhor que comprar um windows original

afinal o Software não vale pelo que é o preço. ou seja o preço é mt alto para a porcaria do software que ele é

o que eles pensão que vou pagar a eles para ter problemas ?? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

como linuxer nem sei o que dizer... ontem mesmo recebi proposta pra usar o XP....

acho q vou dar risada disso e depois escutar Floyd

:wow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0