Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae


Visitante

Posts recomendados

Olá eu estou em duvida a minha placa-mãe queimou e eu vou comprar uma placa nova, estou pensando comprar uma soyo-K7VTA PRO , vocês acham essa placa boa??

Configurações do meu pc :

um athlon 1.2ghz

256 mb memoria dim

hd 20gb

gravador e dvd 2 em 1 da lg

e uma fonte para pentium 4 .

Me mandem resposta por Favor.

Fui

:cool:  :laugh:  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, desista da ideia de comprar uma SY K7VTA Pro. Além de custar caro, é extremamente problemática. Tive essa placa e ela me deu muita dor de cabeça até queimar de vez. Se você quiser aproveitar suas memórias PC133, uma boa pedida seria a ASUS A7A266-E. Comprei esta placa-mãe e não tenho do que reclamar: estável, boa para overclock e de bom desempenho. Além disso, possui bancos de memória PC133 e DDR e suporta até AXP 2600+ viabilizando um futuro upgrade.

No entanto, se pretende substituir suas memórias por DDR, uma ótima opção é a ECS K7VTA5, o melhor custo-benefício da atualidade.

Abraços e Boa Sorte.

E se aceita um conselho... Esqueça a Soyo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por morfeu01@04 Mar. 2003,14:22

E outra placa-mãe e barata  boa que eu possa colocar minha memoria dim 256 q n seja asus porque ela é muito cara alem dessa você sabe outra???

Sim. A ECS K7S5A com som e rede onboard (Em torno de R$ 260,00). A ASUS não é tão mais cara (paguei R$ 280,00 há quase um mês), porém tenho visto por cerca de R$ 320,00 atualmente. Além disso, não compensa pagar o ônus da fama do fabricante.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...