• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clery

Placa ASRock

4 posts neste tópico

O computador está descrito abaixo.

Esse computador sempre funcionou com um mouse serial , de uns tempos pra cá ele começou dar conflito e o mouse parou de funcionar , para ele voltar a funcionar eu tenho que desconectar o modem AMR onboard da placa. já mexi nas configurações de porta e nada , alguém tem alguma dica?

athlon 1.33

DDR 256MB 255Mhz

placa ASRock K7V266

VGA geforce 4 MX440 64mb XFX

HD Seagate 40GB

mouse serial

modem onboard slot AMR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Clery@26 nov 2004, 14:44

Esse computador sempre funcionou com um mouse serial , de uns tempos pra cá ele começou dar conflito e o mouse parou de funcionar , para ele voltar a funcionar eu tenho que desconectar o modem AMR onboard da placa. já mexi nas configurações de porta e nada , alguém tem alguma dica?

athlon 1.33

DDR 256MB 255Mhz

placa ASRock K7V266

HD Seagate 40GB

mouse serial

modem onboard slot AMR

O modem deve estar tentando usar a com1, que é usado pelo mouse serial.

tenta desinstalar o modem e instalá-lo novamente.

ps: você não disse o que fez para parar de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clery@26 nov 2004, 14:44

athlon 1.33

DDR 256MB 255Mhz

placa ASRock K7V266

HD Seagate 40GB

mouse serial

modem onboard slot AMR

uma pergunta.. seu modem ta funcionando? ta conectando na internet ? pode ser que ele esta com problema..

e seu mouse é na porta com1 ali de traz do pc?

ja pensou em colocar um pcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei no setup da placa o item serial port para com2 e o problema continuou , mas pode ser que o modem esteja mesmo tentando utilizar uma dessas portas.Valeu a dica

Obs: tenho mania com mouses antigos da logitech , que são seriais e não PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0