Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via satélite


lannasamara

Posts recomendados

Estou precisando de internet via satélite para montar um mini-provedor em um cidade do interior do Piauí , lá não tem banda larga , o link de 128 k telemar é muito caro . A star one me ofereceu internet via satélite mas com limitação de navegação , assim não serve.

Alguém sabe de outros meios via satélite sem ser a star one (embratel ) ?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

internet via satélite é muito caro e baixo benefício.

Essa Hughes que citaram também tem limite de download como a Starone.

Amigo, acho que a solução é você comprar um link mesmo com a telemar.

Vê também o preço do link da embratel.

Só por curiosidade, quanto custa o link de 128k da telemar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Internet via satelite tem um serio problema, trabalha em Banda KU, quando chove para o serviço, é igual a SKY, fechou o tempo já era. Mas você pode estar verificando com a Vicom pois eles trabalham com satelites em Banda C, você poderá pagar um pouco a mais pelo serviço, mas vai funcionar. Mas eu te recomendo mesmo e procurar a operadora local e a Embratel e fazer um orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

A Ruralweb Telecomunicações Ltda. é uma empresa com 100% de capital nacional e está autorizada pela ANATEL a prestar serviços de comunicação multimídia em todo o território brasileiro.

Nosso foco é prover acesso a internet banda larga e soluções IP via satélite.

Nesses 5 anos de existência atendemos a clientes residenciais, empresas e projetos governamentais, lan houses, provedores, pequenos negócios e grandes corporações.

Acumulamos hoje o atendimento a quase 5.000 pontos em 6 países da América Latina.

Nosso Teleporto fica localizado no bairro Buritis, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde temos instaladas três diferentes plataformas ligadas a dois satélites.

Esse conjunto de tecnologia nos permite atender todos os tipos de clientes já que oferecemos acessos banda larga de 64 Kbps até 8Mbps.

A Ruralweb terá sempre uma solução que combinará qualidade, preço e prazo dentro de sua expectativa seja através de um dos nossos planos ou mesmo um projeto desenhado especialmente para você.

As informações sobre os nossos planos de acesso encontram-se disponíveis em nossa home page www.ruralwebtelecom.com.br ou se preferir entre em contato conosco pelo telefone 21-2103-4680 ou por e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...