• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BabuhziN

Athlon XP Barton 2600 Muito Quente

7 posts neste tópico

E ai galera, se alguém puder me ajudar fico agrecido.

Meu PC ta esquentando demais, desconfio que seja a fonte de 500W mas se eu trocar para uma de 300 tenho medo que não suporte minhas 3 HD's de 80, o cooler do meu processador é um VCom 21b fora os 3 coolers de CPU, eu gostaria de fazer um OC nesse processador mas como a temperatura já está em torno de 55 69 temo que não posso, gostaria de saber o que vocês podem me recomendar para me ajudar a temperatura do meu PC.

Outras configurações do PC estão na minha assinatura.

Valeu Galera Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte tenho 3 Hd's 40, 80 , 200GB respectivamente, em uma MSIKT4Ultra com 1GBDDR333, Barton2800+, Aero7+, 2 Fans, e uma FX5700VT2DR(esqueci dos 3 Drives...) e tudo isso pendurado em uma fonte 350-BKV da Seventeam...nunca deu problema. Compro uma fonte melhor de preferências que fornece Watts reais...isso consideravelmente exerce influencia sobre a temperatura(energia de qualidade), quanto a ventilação mantenha cooler's de HD ajuda bastante, mantenha 2 Fans um com o objetivo de fazer circular o ar e outro como exaustor...para retirar o ar saturado...mantenha os cabos organizados...isso ajuda em muito... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica é lapidar seu cooler olhe aqui:

Lapidar cooler

Isso no meu v-com fez a temperatura cair uns 20 graus.

Olhe també o tutorial de como passar a pasta termica que vai ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lapidar no meu caso me fez baixar 5°C, não foi muito, mas com a pasta térmica do cooler não podia esperar muito mesmo, mas Arctic Silver me daria um ganho bem maior....

Mas já são boas dicas para começar, use o CPU Idle tb, porque no meu caso com o computador em idle baixou 9°C na boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente lapidação é uma solução muito viavel e fácil se não consegui assim mesmo troque o cooler ....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo galera, acredito que a ideia de usar uns 2 fans e lapidar o dissipador vão dar certo, quando eu tiver o resultado eu posto.

Eu tava mesmo pensando em um watercooler, depois de ver aquele video fiquei com muita vontade de fazer um, bom quando tiver notícias eu volto a postar aqui valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só isso não vai resolver, seria melhor você investir em uma Seventeam 350W, mas lapidar o cooler ajuda se você puder aplicar uma artic silver 5 seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0