Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar entradas inválidas


lili_honey

Posts recomendados

Gostaria de apagar as entradas inválidas do registro do windows, pois fiquei sabendo que isso pode ocupar bastante espaço no HD e minha situação de HD não é das melhores.

Baixei o programinha MV REgClean 3.81 pelo superdownload.

No momento estou rodando ele e ele já encontrou mais de 100 registros inválidos... pelo que pude perceber, sao programas que já não uso mais, como o musicmach e outros, além de outras entradas que nem sei do que eram.

(até agora ja encontrou 275 entradas inválidas)

Queria saber se posso remover todas que esse programa achou, ou se há alguma orientação para não apagar determinadas entradas... sei lá...

Afinal, alguem já usou o MV RegClean??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lili_honey@26 nov 2004, 16:19

Gostaria de apagar as entradas inválidas do registro do windows, pois fiquei sabendo que isso pode ocupar bastante espaço no HD e minha situação de HD não é das melhores.

Baixei o programinha MV REgClean 3.81 pelo superdownload.

No momento estou rodando ele e ele já encontrou mais de 100 registros inválidos... pelo que pude perceber, sao programas que já não uso mais, como o musicmach e outros, além de outras entradas que nem sei do que eram.

(até agora ja encontrou 275 entradas inválidas)

Queria saber se posso remover todas que esse programa achou, ou se há alguma orientação para não apagar determinadas entradas... sei lá...

Afinal, alguem já usou o MV RegClean??

Bem, estou usando esse programa a um tempo e nunca me causou problemas, sempre quando ele acha entradas invalidas no meu sistema, coloco ele para apagar tudo e automaticamente ele faz um backup do registro atual caso haja algum problema depois sendo possivel voltar atras, mas nunca tive problemas mesmo por que ele foi feito para procurar entradas invalidas de programas que não esteja mais instalado no computador evitando a queda de perfomance e possiveis erros no windows causado por esses registros invalidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...