• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SE7E

Terminal Service

5 posts neste tópico

pessoal, já postei aqui neste fórum uma dúvida sobre o serviço de terminal do Windows 2000.

eu to tentando fazer funcionar o TS sem um IP fixo válido na internet, mas ainda não to conseguindo.

meu procedimento foi o seguinte:

1. Instalação do serviço, configuração do usuário com permissão de acesso, testes na LAN - funcionou na LAN;

2. Configuração do modem ADSL, ativando o NAT e liberando as portas do Terminal Service (3389 e 1404) para chegarem até minha placa com endereço 192.168.1.1

3. Configurei um host(A) no site NO-IP e baixei o software que faz a atualização do meu servidor (No-Ip DUC);

mesmo com tudo configurado corretamente (teoricamente), não funciona a conexão, mas eu consigo pingar o servidor.

alguém pode me ajudar a descobrir onde está meu erro? com IP Fixo válido funciona, com IP dinâmico não.

desde já fico grato.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dkrug,

desculpe a demora em responder algo q é do meu interesse, mas deu um pau no meu micro e na minha rede.

voltando ao assunto, no cliente eu mando procurar pelo nome criado no No-IP.

exemplo:

meu servidor: 192.168.1.1

meu IP verificado no abusar.org: 200.199.252.72 (fictício)

meu registro no No-IP: testeabusar.no-ip.com (fictício)

eu consigo pingar o testeabusar.no-ip.com

no cliente eu mando localizar o testeabusar.no-ip.com e não pelo IP.

não tive sucesso ainda.

obrigado pela atenção.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

São necessario duas placas de rede. Uma pra lan interna e outra para conexão direta com o modem adsl...

Aqui no meu serviço configurei dessa forma...

Modem alcatel speed touch pro em modo roteador ligado no hub;

1 placa de rede para a rede interna com ip em modo DHCP (devido ao servidor windows nt server que ja existe aqui isso foi necessario);

1 segunda placa de rede configurada com faixa de ip diferente usando como gateway o modem adsl (na outra placa de rede eu não configurei gateway apenas a lan);

E finalmente o no ip...

Funciona sem problemas...

Só com uma placa de rede não funcionou aqui de forma alguma...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SE7E@20 dez 2004, 11:32

meu IP verificado no abusar.org: 200.199.252.72 (fictício)

Tenta o seguinte:

Pegue seu IP no abusar.org e tente acessar pelo micro fora da rede com o IP sem o lance do no-ip.

Posta aí.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0