• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Borgo

gf4 / cs

5 posts neste tópico

olhem só galera.

eu tenho uma GF4 MMX440 64MB 128BITS MSI !

uma asus a7v8x-x

256 ddr333 acho q é 2700..

hd 40 samsung 7200

eu consigo jogar com 100fps!

mais eu deixo abilitado o vertical sync, tenho que usar o monitor a 100 de freqüência,eu tenho um lg f700p.

alem disso eu tenho q rodar o cs no modo de janela, se eu quiser jogar a 800x600

eu tenho q deixar esa config no windows,1024 mesma coisa, queria umas sugestoes para funcionar o cs a 100fps normal,sem mexe essas config,ja visando eu colocar o hl2 futuramente no pc, falem o q eu preciso fazer upgrade plz,256 de memoria eu ja vou botar logo logo e quero saber o q é o certo pra mim n faze uma burrada,tava pensando numa fx5200 ou outra q pegue bem esperto o hl2,mais de 50fps

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com fx 5200 se vai rodar o HL2 do jeito q você esta querendo (50fps) apenas se você usar os efeitos de directX8 (shader 1.3), se você quiser usar todos os efeitos vai ficar muito lerdo , pois as FX em geral sao pessimas com efeitos de shaders 2.0, ainda mais uma 5200...

Se você quer rodar bem Hl2 com maior parte dos efeitos abilitados , incluindo os de Pixel shader 2.0 , você tem q partir para uma radeon 9600XT .

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver seu problema de janela minimizada e tal tente reinstalar o Cs ou dar uma formatada. Agora para rodar o HL2 legal é bom você trocar sua placa de video ocm certeza. Nem se for por uma 5600 ja vai rodar bem ou uma 9600pro mais as mais recomendadas ( e q agente consegue comprar) são as 9600XT ou uma 5700 ultra q você ja vai rodar beleza

Espero ter ajudado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano alguns jogos (acho que CS é um deles) ao entrar no jogo automaticamente colocam a taxa de atualização do monitor em 60Hz, e com a Vsync (sincronização vertical) ativada o CS não vai passar de 60FPS.

Só pra lembrar acima de 60FPS o olho humano não percebe mais fluência, então tanto faz você jogar a 60 ou 100FPS que dará na mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0