• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodolfo_conecta

Apostila sobre eletrônica

12 posts neste tópico

aí galera...

Estou estagiando numa empresa e meu chefe pediu para eu estudar o básico da eletrônica.Gostaria que vocês pudessem me ajudar dando um site em que tenha uma apostila sobre tal assunto.

Obs: Se tiver além do básico...alguma coisa mais complexa seria muito bom.Isto porque eu sempre tive curiosidade sobre esse assunto..porém não achava um local na internet para me especializar.

Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure no shareaza que lá tem o pessoal compartilhando um pdf que é uma apostila de eletrônica fornecida gratuitamente pela unicamp muito boa por sinal.

Sds.

Mayler

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mayler@28 nov 2004, 20:28

Procure no shareaza que lá tem o pessoal compartilhando um pdf que é uma apostila de eletrônica fornecida gratuitamente pela unicamp muito boa por sinal.

Sds.

Mayler

desculpe a ignorância, mas o que seria esse "shareaza "?

Compartilhar este post

Link para o post

O shareaza é um programa para compartilhamento de arquivos e músicas que segue o projeto gnu de distribuição gratuita e fornecimento do codigo fonte. Você poderá baixa-lo no site:

www.shareaza.com

Sds

Mayler

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mayler@28 nov 2004, 21:54

O shareaza é um programa para compartilhamento de arquivos e músicas que segue o projeto gnu de distribuição gratuita e fornecimento do codigo fonte. Você poderá baixa-lo no site:

www.shareaza.com

Sds

Mayler

mas qual o nome dessa apostila?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega um livro de fisica 3 e detona do começo ao fim, faz alguns experimentos ... asim tu com certeza vai aprender, e traz tuas duvidas pra cá, pra gente responder..

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O livro do Gabriel Torres é realmente Muito bom. E nem é muito caro, com 50 conto tu arremata um e ainda sobra pro cafezinho :D . Eu comprei em uma banca de revistas um livro de Newton C. Braga entitulado "Curso Básico de Eletrônica" bem baratinho (acho que foi R$ 17,00). Ele não está muito atualizado mas dá para ter uma primeira ideia do que é a eletrônica emboora não aborde muito matemática.

Eu comecei a estudar e gostei muito do assunto, espero que você goste também :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lethal_Serginho@04 dez 2004, 00:45

O livro do Gabriel Torres é realmente Muito bom. E nem é muito caro, com 50 conto tu arremata um e ainda sobra pro cafezinho :D . Eu comprei em uma banca de revistas um livro de Newton C. Braga entitulado "Curso Básico de Eletrônica" bem baratinho (acho que foi R$ 17,00). Ele não está muito atualizado mas dá para ter uma primeira ideia do que é a eletrônica emboora não aborde muito matemática.

Eu comecei a estudar e gostei muito do assunto, espero que você goste também :-BEER

ôpa esse livro aí também tenho :D, o meu é a 5º edição e a sua, realmente esse apostila é muito boa, recomendo-a.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu á quinta edição também, esse autor também tem outros títulos muito bons (tem eletrônica digital, como utilizar multímetros e outros). Só que aqui na minha cidade só achei o de eltrônica básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0