• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BlaCKnEwT

tenho 1200 reais o que devo compra

11 posts neste tópico

apesar das configurações do meu micro não serrem tão ruins ele está super pesado.

estou pensado em colocar uma radeon 9600xt,mais outro hd 40gb, uma memoria de 512, refrigera-ló e trocar minha combo por uma gravadora de dvd.

ESSE É O PROBLEMA NÃO SEI SE O DINHEIRO VAI DA PRA COMPRA TUDO ISSO.

Senso assim vocês podem me indicar o que devo adicionar ao meu pc, e se possivel indicar tambem locais que vendem o que eu preciso COM UMA PREÇO BOM ,OU SEJA, BARATO.

AGRADEÇO DESDE JÁ :palmas:

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração de seu pc?

Combo por gravadora de dvd = não vai mudar nada, afinal você disse que quer VELOCIDADE e não Dvd

9600xt = cara e só vai adiantar pra você jogar, e pelo o q você disse o pc está lerdo em tudo

512 RAM = Isso sim vale a pena. O Pc vai turbinar, ainda mais se você estiver usando WinXP(não use no Win98 porque ele reconhece só 256)

HD 40GB = Compre um de 80GB, está quase no mesmo preço do de 40, mas tem o dobro de tamanho. Comprei um de 40 porque fui burro.

Compre no mercadolivre( de vendedores com boa reputação) ou na loja Magexel aqui de SP, é muito boa! www.magexel.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@28 nov 2004, 05:00

(não use no Win98 porque ele reconhece só 256)

Quem disse?

Reconhece sim senhor, o que acontece que o controle de memoria desse sistema operacional é pessima , principalmente acima de 128mb.... fora isso reconhece sim.ps: a configuração dele ta na assinatura.

voce poderia estar trocando a placa de video, ela sim deixa a desejar, ainda mais por ser uma second edition(se não me engano).

Quital uma 9600 xt (não da gexcube e nem se) ou mesmo uma 9550 que é barata e muito boa, veja os testes do Gabriel Torres e leia as conclusoes finais.

Quital uma placa-mãe mai "turbinada"?

Uma Abit NF7-S ou a NF7-S rev 2.0? ou uma AN7 (caso possa pagar por alguma dessas), uma MSI K7N2 delta ILSr tambem é boa opção, uma Epox 8RDA3+ ou mesmo a Epox 8RDA6+ pro(carinha por sinal).

voce pode vender sua combo e pegar a gravadora de dvd sim, esta saindo em torno de 320 reais ja(aqui em Sao Carlos).

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....seu pc ta bom...só q essa vga....não é la essas coisas....eu acho q tu devia pega uma 6600GT XFX AGP....e mais 512 de ram....c tu coloca mais R$50,00 pila.....da susu pra faze isso...

c vai encontra essa vga aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....seu pc ta bom...só q essa vga....não é la essas coisas....eu acho q tu devia pega uma 6600GT XFX AGP....e mais 512 de ram....c tu coloca mais R$50,00 pila.....da susu pra faze isso...

c vai encontra essa vga aqui

Compartilhar este post

Link para o post

P/ ser sincero sua maquina ta boa de configuração, tu tem um XP 2600 e acha q ta lerdo....

bom eu faria apenas duas coisas:

Trocaria essa placa-mãe, porque essa Asus judia desse Athlon...você ta perdendo performance do seu Athlon nesta Asus...

Trocaria a radeon 9200se que você tem, por uma FX 5950 ou uma Radeon 9800pro (poderia ser uma Geforce 6600, mas ela ja custa mais de 1.000,00..eu acho q a o certo não é so detonar na placa de video, o q adianta você por um 6600GT numa Asus dessa q você tem ai na sua assinatura da configuração....bestera)

pronto...você esta com um computador não mao de peso e força bruta

gravador de DVD cuidado, sao muito problematicos...um bom mesmo custa mais 700,00...agora esse LG de 370,00..bom nem falo nda, é perca de tempom, você se aborrecerá demais p/ conseguir copiar um DVD...o certo é esperar p/ comprar um, a tendendia é a redução dos problemas e ncompatibilidades q eles apresentam junto com a reducao do preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei estes sites mas ainda não sei qual é o melhor referindo-se a custo e beneficio.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23696805 radeon clock 400/600

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23844703 ABIT NF7-S2

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23443158 a7n8x deluxe 380

http://www.waz.com.br/placa_video/ati_9600...p?codprod=86046

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...p?codprod=86083

http://www.fastcommerce.com.br/buynplay

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=275

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=351

acima estão listados alguns sites os quais, encotrei placas de video e placas mãe, mas não posso gastar todo o dinheiro só nessas peças, tenho ainda que comprar memoria, uma fonte melhor, um hd e refrigerar o pc. podem me ajudar.

caso saibam de sites os quais possam ser uteis visando o quanto eu tenho pra gastar e, que satisfação minhas necessidades, por gentileza mostre-os aqui.

AGRADEÇO DESDE JÁ PELA COMPREENSÃO. :ahh::help::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BlaCKnEwT@29 nov 2004, 12:10

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23844703 ABIT NF7-S2

De boa, desencana dessa Abit.

Tava com uma até sábado e me deu dor de cabeça.

Trava direto. Ai voce me diz:"pode se um monte de coisa", mas voce não acha coincidência demais duas do mesmissimo modelo darem o mesmissimo problema(comigoe com o mystic power).

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sua configuração é boa, mas poderia ser melhor.

Você disse que o computador está lento, mas em quê ? no processamento de tarefas, na navegação pela internet ?

Se colocar o XP tenha, no minimo 512 Mb memória, ideal seria 1 Gb.

O Windows98 é mais leve pode ficar com 512 Mb. Se colocar um HD de 80 Gb não trará velocidade ao sitema a menos que o seu atual seja 5400RPM e o de 80 GB seja 7200RPM.

Sua placa de vídeo é boa a menos que jogue jogos pesados ou trabalhe com programas gráficos pesados.

Porque não tenta fazer um scandisk e desfragmentar seu HD ?

A sua placa-mãe não é tão ruim, sem dúvida se usasse uma K7N2 delta ILSR ou uma da Abit teria um incremento na perfomance mas tem que ver o custo-benefício. Vai trocar sua placa-mãe por uma algo melhor, para daqui a um ano o seu conjunto estar obsoleto porque os Athlon 64 estão entrando no mercado e ficando baratos.

Na sua situação eu não colocava nem memória a menos que coloque o XP, pois o win98 gerencia no máximo até 512 Mb, apesar de reconhecer 1Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!!

Bom, eu conheço o BlaCKnEwT e já tive a oportunidade de está mexendo no PC dele.

Pude peceber que o computador dele está dando uma travadinhas sim, está dando legs, e isso ocorre toda hora até quando está abrindo o internet explore, não tive tempo de tentar reparar o erro, mas suspeito que o problema seja o reconhecimento da memória pela placa-mãe, sendo que a memória dele é genérica, então eu recomendo comprar uma boa placa-mãe, e dependendo de qual placa-mãe seja vá no site do fabricante da mesma e veja quais são os modelos de mémórias recomendados, aí sim compre a memória certa.

Sobre a placa de vídeo eu recomendo uma Radeon 9800pro 128Mb 256bits, na www.buynplay.com.br tem uma por 769 reais, só compre na Buy'n Play só compre se tiver muita paciência, ou se o dinheiro não der então compre uma 9800se PowerColor 128 Mb 256bits, sendo que tinha visto essa placa na www.hardxt.com por 200 dólares.

OBS: não sei porque o site da HardXT não está funcionando, se alguém souber por favor me fale.

falou!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0