• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest marcosasjr

[Resolvido] Problema com FX 5200

9 posts neste tópico

aí galera me ajuda por favor

comprei uma fx5200 inno 3d tornado

instalei ela e ficou tudo beleza!

rodou tudo bom

1 mes depois

no caso hoje

formatei o pc

e a placa agora ta com frescura!

no win xp os jogos ficam distorcidos,não aparece nada so som, etc. cada ves uma coisa diferente.

no win 98 nem entra ! o monitor fica piscando

o que pode ser

instalei o directx + novo,baixei em outro lugar para tirar a duvida de 1 estar comrropido. o mesmo fiz com os drives,baixei o + novo no ste oficial e no site da inno 3d e tão a mesma coias.

o que pode ser estou doidinho aqui

1 hora antes fucionava (antes de formatar),1 hora depois não pega + porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tirou a VGA do AGP quando foi formatar(tipo pra da uma olhadinha)? Se tirou prokura apertar ela melhor!Se não usa os drivers restritos a serie FX5200 e FX5500 tenta o 53.xx(acho que é 53.03 se não me engano) mas antes de instalar esse drivers desinstala os anteriores pra não conflitar!Evita de usar aqueles 66.06 se não me engano, porque ja recebi duas makinas de clientes meus, que instalaram essa serie de drivers e pioraram muito a VGA!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara valeu pela dica

nem mexi nela so formatei

acho qdeve ser isso do drive pois instalei o 66.03

+ onde acho os restritos para fx 5200?

Compartilhar este post

Link para o post

instalei sim o driver da agp etc...(o + novo)

e hoje aconteceu uma coisa interessante + estranho!

a fx continuava sem pegar , ai depois peguei emprestado uma geforce 2 instalei ela e pegou normal,depois tirei a geforce e reinstalei a fx 5200

e começou a pega! + isso tudo sem ter removido os drivers q tinha so instalando um por cima do outro e pegou;)

+ não é para ta assim, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu foi so você apertar melhor a VGA, que é o mais simples que o problema foi resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... como estar apertadinhas aqui , borrachinhas ali e etc resolvem 75% dos problemas com micros. Alais para evitar estes tipos de problemas que tal você remontar seu micro porém limpando tudo ? eu sempre que formato o micro remonto ele =D ai fica até com cheiro de novo

Espero ter ajudado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

umm...

vocês não entenderam ;)

antes disso tudo eu ja tinha apertado,passado borracha etc..

+ nada de pegar

tirava e recolocava e nada

ela so veio a pegar quando instalei a geforce 2 e depois reinstalei a fx5200

tudo isso sem remover os driver q tavam da geforce 2

entenderam?

isso q estou achando estranho

não foi caso de limpesa ou aperto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0