Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha ECS K7S5A Pró não liga! Como recupero dados?


thiagoafram

Posts recomendados

Pessoal,

Minha placa ECS K7S5A Pró (http://www.ecsusa.com/products/k7s5a_pro.html) queimou, e ela tinha Windows XP na HD. Quando coloquei minha HD em outra placa-mãe para recuperar os dados, não consegui acessar os dados dos "Documents and Settings", nem os "Meus Documentos". Acredito que seja porque a partição estava como NTFS. O caso é que não tenho outra placa-mãe igual para fazê-la (HD) funcionar em Master (já que em outra placa-mãe ela fica reiniciando sem entrar no Windows).

Como poderia fazer para recuperar esses arquivos, já que quando clico na pasta do meu usuário dentro de Documents and Settings, está dando uma mensagem de "Acesso Negado" (coloquei ela como Slave em outra máquina - os outros arquivos eu recuperei, mas não consigo acessar os "Meus Documentos").

Necessito da colaboração de vocês o mais rápido possível.

Obrigado

Thiago Afram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí acho q você tá enganado a respeito da placa-mãe...ela num influencia em nada o hd...(dados) pega outra placa-mãe e liga ele (bote o pino pra master) e ligue...pois se for NTFS acho q só entrando pelo windows para pegar os meus documentos a não ser q você espelhe o drive todo....e a questão d reniciar explike direito como é

....c dá tela azul antes. falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...