• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roger de Francisco

over de 2200+@3200+

8 posts neste tópico

Salve salve galera do forum beleza...

Olha eu tenho um Athlon XP Thoroughbred 2200+ clock 133x13.5, intao eu tenho uma A7N8X-X e consegui faze um over p/ 3200+ 200x11 e ta funfando normalmente... :rolleyes: ... ta bom né?

a temperatura em Full nunca chegou em 50º e olha q eu tenho um cooler microfins 2800+ de aluminio q custa 25 conto e tem ventoinha de 60x60 q legal... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Roger de Francisco@26 nov 2004, 20:20

Salve salve galera do forum beleza...

Olha eu tenho um Athlon XP Thoroughbred 2200+ clock 133x13.5, intao eu tenho uma A7N8X-X e consegui faze um over p/ 3200+ 200x11 e ta funfando normalmente... :rolleyes: ... ta bom né?

a temperatura em Full nunca chegou em 50º e olha q eu tenho um cooler microfins 2800+ de aluminio q custa 25 conto e tem ventoinha de 60x60 q legal... :bandeira:

você ja passou o prime95? que todo o overclock que você faz.. e pensa em deixar na velocidade atual você tem que passar o prime95 para ver se o seu processador esta funcionando sem problemas.. tipo passe o prime95 pelo no minimo 4 horas..

Compartilhar este post

Link para o post

cara realmente se voce pretende deixar ele assim passe o prime95 se funcionar tudo beleza ta bom mais que o over ta massa ta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja passei o prime e num deu nada

a temp num chego a 50 e ta estabilizado

cara essa A7N8X-X é boa pra over mesmo hein e baratinha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Ficou muito bom mesmo. Mas no Windows ele reconhece essa velocidade ou ficou a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele reconhece sim

tanto la no meu computador, como no AIDA32, como no CPUZ, em todo lugar

haah e olha q num é mobile meu precessador

Compartilhar este post

Link para o post

fico joinha mesmo.

quanto esta usando o vcore?

(sonho meu... sonho meu o meu proc que é IGUAL ao seu, fosse destravado de mul tb)

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0