Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danirava

Qual é melhor e mais silencioso

Recommended Posts

Qual dos tres acima é o melhor e menos barulhento... não me importo com grana...

Obrigado :wow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Melhor é o Silent Boost.. hehhehehehe :D

Bom desses o melhor é o VCom 21b ou o aero 7+, esqueça o jet.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer silêncio pega o Silent Boost.

O v-com 39b é mais silencioso que o 21b.

Esses ai são barulhentos.

Desses que você falou...

Fico com o 21b.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vcom 39B (fan de 80x80mm) é uma boa opção, achei ele tão silencioso quanto o AVC original da AMD de 60x60mm que veio no meu Semprom 2400+, o dissipador dele é piorzinho q do 21B, mas o fan é bem mais silencioso....

o 39B é meio q "um Silent Boost barato", guardadas as devidas proporções da comparação, claro!...

o meu é um Hard Cooler 39B, que é nada mais q o Vcom 39B, já que as duas marcas nem fabricam eles, apenas importam e colocam sua marca, no caso do meu o fan é da marca Colorful.... www.hardcooler.com.br

o meu foi lapidado e comparando com o AVC original da AMD ganhei 4°C, nem foi um ganho muito grande mas ajuda bastante já, estou usando a pasta térmica q veio no cooler, já q a Arctir Silver não achei na WAZ, deu um trabalhão danado pra instalar, tive q separar o fan do dissipador, já que a presilha não tem apoio seguro para a chave de fenda, e foi mais seguro assim....

Enfim recomendo, paguei 35,00 na minha cidade, mas na WAZ tem por 26,00, é muito bom pelo preço pago, desde que lapidado, acrescente aí uns 4,00 ou 5,00 reais pelas lixas 600, 1200 e 2000 e c tem um bom cooler....

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

To pra ver mais silencioso que o 21B, parace até uma brisa, mas deixa meu sistema em full a 55°.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso ai o VCom 21b é o mais silencioso mas se você quiser um mais silencioso pega o VCom 39b esse sim não faz barulho ele é o silent boost versão mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah não supoorto o barulho q meu aero7 faz

aqui nem faz barulho....

fica tranquilo, bom tambem roda a 2000 1800 rpm,

bom, danirava seu gabinete é 4 baias ao menoS???

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais