• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GKD

Windows XP Service Pack

7 posts neste tópico

Desde que instalei o service pack 2 eu não consigo ser o Server em nenhum jogo, emulador, etc. Isso que já desabiletei o firewall, o que poderia ser isso? :huh:

Antes com o xp sem nenhum service pack funcionava legal e eu jogava tranquilão com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsoft faz tudo para voce .... formate e instale o win XP SEM O SP2 !!! serviço porco 2 .... tem pc´s q fica realmente muito bom .... mas em alguns fica uma caca. normalmente fica ruim naqueles que instalam o SP2 com o micro ja muito usado ... se formatar e fica legal quando voce formata e logo em seguida instala ai o pessoal fala que fica bom =D eu instalei só no micro de um amigo meu e não gostei muito não

Espero ter ajudado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O SP2 mantém os problemas que o computador tiver antes de instalar, passar um antivirus, eliminar arquivos e programas inuteis, desfragmentar a bagaça e limpar o registro evitam que ele dê mais problema.

Fazer isso com freqüência é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

:P

Fala sério!

porque desfragmentar, passar anti-vírus, etc liberaria esses esquemas de server?

O hd é novo, o windows foi instalado bem na manha, tudo configuradinho na boa, mas deve ter algum rolo nessa parte de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto deve ser o limite das 10 conexões do xp com sp2 será que não? olhe o relatorio de eventos e me confirme? Tem uns programas que aumentam essa capacidade mas não sei se no forum é permitido falas sobre isso. Se algum moderador quiser editar a mensagem tudo bem, mas não apague.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de não conseguir montar server nos games pode ser do jogo. Eu mesmo, não consigo montar server de CS POD Bot e o outro PC enxerguar ou entrar no server. No Quake 3 tb... Mas você está fazendo tudo certinho? Me chame ICQ ou MSN p/ vermos isso!

146337748 ou dante_dmc4@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por estuder@27 nov 2004, 22:46

Eu acho que isto deve ser o limite das 10 conexões do xp com sp2 será que não? olhe o relatorio de eventos e me confirme? Tem uns programas que aumentam essa capacidade mas não sei se no forum é permitido falas sobre isso. Se algum moderador quiser editar a mensagem tudo bem, mas não apague.

Não é isso porque usar esse programa foi uma das primeiras coisas que fiz depois de instalar o xp, coloquei para 50 ou 30, num lembro :D

Isso de não conseguir montar server nos games pode ser do jogo. Eu mesmo, não consigo montar server de CS POD Bot e o outro PC enxerguar ou entrar no server. No Quake 3 tb... Mas você está fazendo tudo certinho? Me chame ICQ ou MSN p/ vermos isso!

146337748 ou dante_dmc4@hotmail.com

Num é do jogo, porque antes quando tinha o xp sem os sp funcionava legal, e não é só um jogo, são vários que não consigo ser o server, muito estranho, não tenho nem ideia onde posso arrumar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0