• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe_Ninja

Será que é minha placa de video?

9 posts neste tópico

Bom é o seguinte galera, estou com um problema muito mais muito chato ao ponto de me deixar revoltado <_<

Em alguns games depois de jogado 1 hora mais ou menos o computador trava do nada e o jeito é infelizmente reiniciar no botão :(

Eu não sei o que é isso, a exatamente umas 3 semanas atrás eu formatei por causa desse mesmo problema travava tudo no Doom 3 depois de 20 min jogando, no Need for Speed undeground 2 depois de 15 min jogando, até no winning eleven 7 e C.S travava, faz 3 semanas que eu formatei instalei tudo e parou de travar nos games, até fiquei :D que tinha solucionado o problema, mais ontem meu irmão estava jogando winning eleven 7 e travou :( , e hoje quando eu jogava counter com meus amigos também travou do nada depois de 1 hora jogando.

Não sei o que pode ser, temperatura da vga ?placa mãe com problemas, superaquecimento sei lá viu to desistindo desse computador de jogar games :unsure:

Gostaria de saber a opinião de vocês que acho que alguns já tiveram esse problema e solucionaram de vez!!! Alguns falam em atualizar a bios da placa mãe, VGA,instalar drives novos da placa mãe, e da placa de video, só que no outro forum Adrenaline alguns atualizaram e mesmo assim ficou na mesma,por isso resolvi entrar nesse fórum pois deve ser mais organizado lá tá uma bagunça total , só falam falam falam mais problema resolvido never... :huh:

Bom conto com vocês todos para me ajudar nesse problema, vou comprar o novo game Half Life 2 e já pensou resetar o ps a cada 15 min vai parecer comédia hahahahaha.

Temperatura do pc :Ao ligar 30ºC processador, e 29ºC Mother Board

Depois de uma hora ligado 47ºC processador, e 35ºC Mother

Depois de uma hora jogando 51ºC processador, e 39ºC Mother.

cooler rodando a 4115 rpm

Molther Board :Asus A7N8X-X9(suspeito)

Processador:Athon XP2200+

HD:80GB Seagate Barracuda

memória 256MB Samsung - daqui uns dias mais 512

Placa de video:MSI geforce 5200 (64 bits) :angry: (suspeito)

Sistema operacional:Windows XP Pro

Drive da VGA que acompanha o produto(cd)

Drive da Mother: que acompanha o produto(cd)

Usando Directx9-b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente este problema acontece se você estiver operando com o processador em over.

Se estiver tudo em stock, pode realmente ser a falta de atualização da bios.

E no geral mais memória tbém ajuda.

Mas só não entendi o nome da placa mãe A7n8-x''9''?.

O que é o ''9''?

Compartilhar este post

Link para o post

não está em over não, ahh desculpe pela falha é A7N8X-X mesmo, será que atualizando a bios certeza que melhora mesmo ?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ja tentou por os drivers novos da Nvidia ? se não resolver tente o format ... mas acho q não ira reolver muita ocisa formatar pois se o problema for de hardware o formata não vão resolver. MAs você ja tentou passar borracha no contados das memorias , placa de video de tudo ? talvez ajude

Compartilhar este post

Link para o post

O drive da VGA testei todas :P:unsure:

Será que certeza se eu atualizar a bios da placa-mãe melhora ???

To achando que minha VGA está esquentando pra burro por isso trava tudo... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Felipe_Ninja@27 nov 2004, 13:41

O drive da VGA testei todas :P:unsure:

Será que certeza se eu atualizar a bios da placa-mãe melhora ???

To achando que minha VGA está esquentando pra burro por isso trava tudo... :devil:

se voce acha que é a temperatura voce pode solucionar sua duvida facilmente

abre as 2 tampas do case e liga um ventilador jogando ar nele na potencia maxima

assim vai ficar frio frio...e fica jogando, se não travar mais é a temperatura :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0