Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é minha placa de video?


Felipe_Ninja

Posts recomendados

Bom é o seguinte galera, estou com um problema muito mais muito chato ao ponto de me deixar revoltado <_<

Em alguns games depois de jogado 1 hora mais ou menos o computador trava do nada e o jeito é infelizmente reiniciar no botão :(

Eu não sei o que é isso, a exatamente umas 3 semanas atrás eu formatei por causa desse mesmo problema travava tudo no Doom 3 depois de 20 min jogando, no Need for Speed undeground 2 depois de 15 min jogando, até no winning eleven 7 e C.S travava, faz 3 semanas que eu formatei instalei tudo e parou de travar nos games, até fiquei :D que tinha solucionado o problema, mais ontem meu irmão estava jogando winning eleven 7 e travou :( , e hoje quando eu jogava counter com meus amigos também travou do nada depois de 1 hora jogando.

Não sei o que pode ser, temperatura da vga ?placa mãe com problemas, superaquecimento sei lá viu to desistindo desse computador de jogar games :unsure:

Gostaria de saber a opinião de vocês que acho que alguns já tiveram esse problema e solucionaram de vez!!! Alguns falam em atualizar a bios da placa mãe, VGA,instalar drives novos da placa mãe, e da placa de video, só que no outro forum Adrenaline alguns atualizaram e mesmo assim ficou na mesma,por isso resolvi entrar nesse fórum pois deve ser mais organizado lá tá uma bagunça total , só falam falam falam mais problema resolvido never... :huh:

Bom conto com vocês todos para me ajudar nesse problema, vou comprar o novo game Half Life 2 e já pensou resetar o ps a cada 15 min vai parecer comédia hahahahaha.

Temperatura do pc :Ao ligar 30ºC processador, e 29ºC Mother Board

Depois de uma hora ligado 47ºC processador, e 35ºC Mother

Depois de uma hora jogando 51ºC processador, e 39ºC Mother.

cooler rodando a 4115 rpm

Molther Board :Asus A7N8X-X9(suspeito)

Processador:Athon XP2200+

HD:80GB Seagate Barracuda

memória 256MB Samsung - daqui uns dias mais 512

Placa de video:MSI geforce 5200 (64 bits) :angry: (suspeito)

Sistema operacional:Windows XP Pro

Drive da VGA que acompanha o produto(cd)

Drive da Mother: que acompanha o produto(cd)

Usando Directx9-b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja tentou por os drivers novos da Nvidia ? se não resolver tente o format ... mas acho q não ira reolver muita ocisa formatar pois se o problema for de hardware o formata não vão resolver. MAs você ja tentou passar borracha no contados das memorias , placa de video de tudo ? talvez ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe_Ninja@27 nov 2004, 13:41

O drive da VGA testei todas :P:unsure:

Será que certeza se eu atualizar a bios da placa-mãe melhora ???

To achando que minha VGA está esquentando pra burro por isso trava tudo... :devil:

se voce acha que é a temperatura voce pode solucionar sua duvida facilmente

abre as 2 tampas do case e liga um ventilador jogando ar nele na potencia maxima

assim vai ficar frio frio...e fica jogando, se não travar mais é a temperatura :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...